Sonia Abrão

Sonia Abrão joga a Globo na parede, imagens sigilosas são exposta e textão detona desprezo: “Nunca faz”

Sonia Abrão no "A Tarde é Sua" (Foto: Divulgação/RedeTV!)
Sonia Abrão no “A Tarde é Sua” (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Sonia Abrão abriu o jogo sobre o que pensa em relação à Globo e ao tratamento dado a Renato Aragão, que deu vida ao Didi Mocó

Sonia Abrão se mostrou profundamente indignada com o desprezo da TV Globo pela trajetória de Renato Aragão como o Didi ao longo das décadas. A jornalista comentou sobre a homenagem realizada por Geraldo Luís ao veterano, na estreia do “A Noite é Nossa”, da Record, na última quarta-feira (20).

+ Ana Maria vê jornalista desleixado ao vivo, fica indignada e massacra sem piedade: “Depois você pensa nisso”

+ Âncora de jornal da Globo, aos 41 anos, diz ter filho, assume ser gay e escancara namorado ao Brasil

A apresentadora compartilhou imagens da entrevista realizada entre o jornalista e o comediante, e cobrou respostas da Globo sobre a falta de homenagens realizadas ao ex-funcionário ao longo dos anos. “Por que a Globo nunca fez uma entrevista como essa do Geraldo Luís com Renato Aragão, né? Uma conversa de coração aberto, carregada de emoção”, avaliou.

Sonia Abrão elogiou muito o trabalho feito pelo apresentador, que demorou muito para conquistar um novo programa na tela da Record. ” Linda homenagem de aniversário de 86 anos, ainda mais com mensagens de amigos para sempre, como Xuxa, que fez o ‘Didi Mocó’ chorar! O humorista merece todo esse carinho e reconhecimento, um artista genial! De aplaudir de pé”, avaliou.

A apresentadora completou a sua análise sobre a atração da concorrência. “Resultado: Geraldo arrebentou em sua estreia com o ‘A Noite é Nossa’, na Record TV. Começou com o pé direito! Boa sorte pra ele”, concluiu.

+ Zé Felipe, filho de Leonardo, lida com escândalo gay, gravidez comprada e pai detona que ele assumiu: “Aos 14”

RECUSO CONVITE AO VIVO

Para quem não sabe, Sonia Abrão causou no “A Tarde é Sua” após recusar um convite de Geraldo Luís ao vivo, na tarde de ontem. A famosa explicou que não poderia participar da gravação do “A Noite é Nossa” por estar completamente isolada durante a pandemia, saindo de casa apenas para gravar a própria atração.

O medo da jornalista é contrair a covid-19 e passar para a mãe, já que a idosa é cuidada pela filha famosa e pelos outros herdeiros durante a pandemia.

Renato Aragão desmorona em entrevista
Renato Aragão desmoronou em entrevista com Geraldo Luís (Foto: Reprodução / Record)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!