Celebridades Neymar

Rafaella Santos, irmã de Neymar, surge com calcinha micro provocante e deixa parte íntima à mostra em clique de tirar o folêgo; veja

Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, empinou o bumbum em um clique sensual (foto: Reprodução/ Instagram)

Irmã de Neymar, Rafaella Santos, publica foto ousada nas redes sociais e eleva temperatura

Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, elevou a temperatura no último sábado, 4 de julho, após publicar uma foto ousada nas redes sociais, daquelas de tirar o folêgo. 

+Bruna Marquezine rebate Leo Dias, nega affair com Arthur Aguiar nos bastidores da Globo e alfineta jornalista: “Passou vergonha”

Dona de um corpo escultural, a beldade escancarou o bumbum ao surgir apenas com uma calcinha minúscula, na cor branca. A musa aproveitou ainda para investir no carão e claro, ficou bem sensual. Rafaella Santos também vestia uma blusa moletom e fez questão de compartilhar o registro com os seguidores em seu perfil do Instagram.

Colecionando pouco mais de cinco milhões de fãs na rede social, a ex-cunhada da atriz Bruna Marquezine conseguiu muitas curtidas. Embora tenha desativado todos os comentários da publicação, é certo que Rafaella teria recebido chuvas de elogios pelo clique.

+Mayra Cardi expõe relação entre Arthur Aguiar e Aricia Silva, manda recado para a ex-panicat e dispara: “Devia respeito”

Rafaella Santos
Irmã do jogador Neymar, Rafaella Santos, colocou o bumbum pra jogo em um clique para lá de sensual (Foto: Reprodução/ Instagram)

Irmã de Neymar encanta com foto

As fotos da influencer são sempre encantadoras. Esta semana, ela publicou uma foto belíssima e a luz do dia foi sua aliada, enaltecendo ainda mais a beleza da irmã do atleta. Na legenda, Rafaella Santos publicou um texto que, ainda de acordo com a mesma, ela se identificou.

“Não me conheça. Eu sempre busquei ser mais reservada, Calada. Quieta. Sempre gostei da minha companhia. Gosto de autoconhecer-me. Nunca fui uma mulher de pedir para que as pessoas me compreendam. Nunca fui de ter que me explicar quando alguém acha que me conhece, mas mostra-se equivocado quanto a isso. Não quero que ninguém busque me entender sem antes entender-se. Sem antes entender as suas próprias emoções, sentimentos e desejos. Não gosto que alguém chegue a mim julgando-me por eu ser assim (…). Não gosto de moldes, não gosto de molduras, não gosto de formas definidas que tentam me encaixar em padrões. Eu gosto da minha liberdade. Gosto de fluir em mim. Gosto da minha intimidade. E eu vou lutar sempre para ser assim (…) Entre reticências, eu posso caber sem fim em mim. Me identifiquei, é isso! Bjs”, legendou

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana