Celebridades

Celebridades

Ingrato? Rafinha Bastos massacra e detona que programas da Band e RedeTV são só vistos por sorte

Rafinha Bastos comenta sobre baixa audiência de canais que já passou
Rafinha Bastos comenta sobre baixa audiência de canais que já passou (Reprodução/ YouTube)

Rafinha Bastos dá opinião sobre canais com baixa audiência pelos quais já passou

Rafinha Bastos ganhou notoriedade no país ao participar como integrante do CQC, da Band. Depois, o humorista e apresentador, ganhou ainda mais destaque ao longo dos anos com seu trabalho marcante e sempre, sem papas na língua, doa a quem doer.

No entanto, Rafinha Bastos já trabalhou na Band, na RedeTV!, e praticamente massacrou, mesmo que indiretamente, as emissoras que já trabalhou pela baixa visibilidade, não só em sua carreira, como a de muitos artistas na mídia. Mesmo com as oportunidades dadas a ele nos canais, seu senso crítico gera certa polêmica e ar de ingratidão.

Em entrevista ao podcast “Inteligência Ltda”, nesta última terça-feira, 21 de junho, Rafinha Bastos comentou sua opinião sobre como é estar em emissoras com menos audiência. “Quando você trabalha em um canal que não é Globo ou Record, esses assim, você não tem controle se as pessoas vão te ver ou não”, iniciou o ator.

+Zé Felipe e Virginia Fonseca explicam abertamente o porquê não vão mais se casar e revelam detalhes

“O cara que bota [sintoniza] na Globo, ele deixa na Globo e vai viver a vida dele. Precisa estar passando uma merda muito grande na Globo pro cara trocar de canal. Na Record e SBT tem menos [audiência], mas também tem, eles gostam do barulho”, afirmou Rafinha Bastos sobre a Globo e Record, assim como o SBT, terem mais visibilidade para o profissional artístico ser reconhecido pelo povo.

Veja também

Rafinha Bastos participa do podcast "Inteligência Ltda" e fala o que pensa da Band e RedeTV!
Rafinha Bastos participa do podcast “Inteligência Ltda” e fala o que pensa da Band e RedeTV! (Reprodução/ YouTube)

+Band arranca Henrique Fogaça do MasterChef, anuncia substitutos às pressas e motivo é escancarado

CANAIS MENOS SINTONIZADOS

Rafinha Bastos, mesmo já tendo trabalhado na Band ou RedeTV!, deixa claro que tem ciência completa que a audiência é menor e seu trabalho está bem menos na boca do povo, além de afirmar que é pura sorte que esses canais sejam vistos. “Band, RedeTV!, canal a cabo, o cara cai meio por sorte e se gosta ele fica.”, detonou o apresentador, sobre como o telespectador lida com as emissoras.

“Sem contar que você produz um negócio do caralho que foi ao ar quinta, nove e meia da noite, e depois nunca mais [é exibido]. Quando eu fazia o meu talk show eu brigava para colocar meu programa no YouTube e eles não queriam.”, afirmou Rafinha Bastos sobre seus tempos que apresentou o “Agora É Tarde”, na Band, após saída de Danilo Gentilli para o SBT.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários