Celebridades Polêmicas

Rafinha Bastos faz deboche à Renato Aragão em vídeo polêmico: “Enquanto o Brasil sorri, o palhaço chora”

Rafinha Bastos e Renato Aragão (Foto: Montagem/ TV Foco)
Rafinha Bastos e Renato Aragão (Foto: Montagem/ TV Foco)

O humorista Rafinha Bastos usou sua rede social para publicar um vídeo polêmico em que debocha de Renato Aragão e suas atuais publicações nas redes sociais.

+Longe da telinha da Globo, Renato Aragão surge em momento raro no SBT ao lado de Mara Maravilha

O vídeo traz uma montagem com diversas fotos de Renato Aragão, que se descobriu a pouco tempo um “digital influencer” e tem feito de suas redes sociais um canal para interagir e fazer brincadeiras com seu público.

Além da montagem das fotos Rafinha Bastos narra o seguinte texto: “Ei, você? Você ai? Você já viu o Instagram do Renato Aragão, vulgo Didi Mocó? São fotos bizarras, humilhantes em posições degradantes, que me fazem acreditar que nosso ídolo da comédia está nesse momento em um cativeiro em Atibaia produzindo imagens constrangedoras, que tem sua monetização toda desviada para o crime organizado. Enquanto o Brasil sorri, o palhaço chora. Força Didi, força!”

O vídeo ainda é embalado com uma trilha sonora bem triste. Muitos dos seguidores de Rafinha ficaram sem entender o motivo da piada com Renato Aragão: “Demorou quanto tempo pra preparar essa piada?” questionou um seguidor. “Sinto cheiro de processo”, comentou outro internauta.

Nenhum seguidor famoso comentou ou curtiu a publicação que conta com mais de vinte cinco mil curtidas.

+Apresentadora comete gafe em programa e serve comida estragada à jurado do MasterChef

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#DIDILIVRE Enquanto o Brasil sorri, o palhaço chora. FORÇA DIDI!

Uma publicação compartilhada por Rafinha Bastos (@rafinhabastos) em

Renato Aragão (Foto: Reprodução/Instagram)
Renato Aragão (Foto: Reprodução/Instagram)

AOS 84 ANOS RENATO ARAGÃO COMEMORA MARCA HISTÓRICA

Longe da TV desde o remake de Os Trapalhões, exibido em 2017 pela Globo, Renato Aragão, mais conhecido como Didi, não aguentou ficar muito tempo afastado do seu público fiel. Com uma vida totalmente diferente da época em que estava no auge de sua carreira, o humorista acabou sendo forçado a se render as redes sociais. Apesar de ter a conta desde 2012, o comediante só passou a utilizar de forma ativa do ano passado para cá.

Com isso, Renato Aragão, de 84 anos, conseguiu conquistar uma enorme quantidade de seguidores com uma velocidade absurda. Tanto que neste sábado, 20 de abril, o contratado da Globo acabou utilizando suas redes sociais para comemorar uma marca surpreendente. O humorista possui agora nada mais, nada menos que 2 milhões de seguidores na rede social de compartilhamento de fotos.

Para celebrar o momento especial, o eterno Didi acabou organizando uma festa, com direito a balões, doces e bolo, no sugestivo formato de duas espigas de milho, os “2 milhões”. Em um vídeo compartilhado no Instagram, o artista acabou agradecendo o carinho de seus admiradores e mostrou que apesar de todos os anos o humor será sempre sua marca característica e jamais irá deixar isso de lado.

“Gente, estou muito feliz do alcance de dois milhões de seguidores. Estou comemorando isso aqui junto de vocês. Queria quer você estivesse junto comigo para participar. Para compartilhar da minha alegria. Porque foram vocês que fizeram isso”, disse ele de forma bem breve. Já legenda da publicação, ele escreveu: “Obrigado à todos vocês! Explodindo de felicidade… ❤️😍 ‘Tamu’ ‘junto”’. 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Obrigado à todos vocês! Explodindo de felicidade… ❤️😍 “Tamu “ “ junto “.

Uma publicação compartilhada por Renato Aragão (@renatoaragao) em

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;