Emissoras Notícias SBT

Rafinha Bastos recusa convite do SBT e motivo surpreende: “Eu tenho 43 anos”

O apresentador e comediante Rafinha Bastos (foto: divulgação)
O apresentador e comediante Rafinha Bastos (foto: divulgação)

O polêmico comediante causou espanto em seus seguidores ao revelar o motivo de ter recusado um convite do SBT

Rafinha Bastos não cansa de ser alvo de polêmica nas redes sociais. A da vez é no mínimo inusitada: o apresentador e comediante decidiu menosprezar um convite feito pelo SBT e, de quebra, expôs a situação inteira em seu perfil no Instagram.

O motivo que o fez declinar da proposta da emissora de Silvio Santos chega a ser surpreendente: ele simplesmente alegou que o fato de ter 43 anos de idade o impossibilita de aceitar o convite para participar de um dos campeões de audiência do canal.

Rafinha Bastos foi convidado para participar do Passa ou Repassa, quadro do Domingo Legal que costuma dar trabalho para a Globo no Ibope e, não raramente, rouba a liderança da emissora carioca. Além dele, a emissora queria seus dois colegas do projeto Ilha de Barbados, Cauê Moura e PC Siqueira.

A abordagem exposta pelo comediante foi feita por meio do aplicativo WhatsApp. Um suposto produtor do SBT, identificado apenas como Victor, explicou o que fazia na emissora de Silvio Santos e, em poucas linhas, fez o convite para Rafinha Bastos e seus amigos.

Apenas quatro minutos depois do envio do convite, Rafinha Bastos foi curto e grosso com a equipe do Domingo Legal, dando um verdadeiro banho de água fria na produção do programa de Celso Portiolli. “Brother… eu tenho 43 anos. Abraço”, encerrou o comediante, sem dar margem para mais nada.

O comediante está fora da TV há quatro anos: seu último trabalho foi no Multishow, comandando o programa Tá Rindo do Quê?. Na televisão aberta, a última função de Rafinha Bastos foi no Agora é Tarde, talk show da Band extinto em 2015.

Confira o exposed feito pelo comediante em seu perfil no Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sou uma nova espécie de influencer… sou um ‘influencer com senso de ridículo’. #PASSO

Uma publicação compartilhada por Rafinha Bastos (@rafinhabastos) em

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.