Celebridades

CelebridadesCinemaRatinhoTV Paga

Ratinho aceita convite e irá estrear no cinema e em série de TV paga

O apresentador é vice-líder isolado de audiência no horário nobre do SBT. (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho vai ao Paraná para tomar decisão importante
Ratinho vai ao Paraná para tomar decisão importante (Divulgação)

Lá vem o Ratinho mais uma vez surpreende o seu público. Ou um novo público, já que quem acompanha o apresentador há anos não costuma vê-lo como ator.

Mas Ratinho aceitou convites em dose dupla e fará um filme e estará no elenco de uma série para a TV paga, ainda sem canal definido. Tudo “Culpa” de Danilo Gentili.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, ele fechou esta semana um acordo para sua participação no próximo filme de Danilo, “Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro”. Uma comédia, como é de se imaginar.

Mas nem só de risos e situações engraçadas o filme será feito, pois pitadas de terror (ou quase isso) estarão presentes. A previsão de estreia é ainda para 2018.

De acordo com Feltrin, Ratinho fará o papel de um açougueiro estressado, tio de Túlio, personagem interpretado pelo humorista Murilo Couto. Ratinho, vale dizer, já foi ator em alguns especiais de fim de ano do SBT, mas nunca fez um filme.

Veja também

+ Carnaval 2018: Jojo Todynho revela se desfilará completamente nua no desfile da Beija-Flor, escola campeã no RJ

O longa tem uma história original escrita pelo próprio Gentili. O diretor do filme será Fabrício Bittar, o mesmo de “Como Se Tornar O Pior Aluno da Escola”, que teve quase meio milhão de ingressos vendidos no ano passado.

Conforme já adiantado, o roteiro deve virar uma série de TV, e Gentili já está em negociação avançada. E Ratinho já está no elenco. Além deles, Léo Lins e Sikera Júnior, ex-apresentador policial de uma filial do SBT.

Ratinho e Gentili. Foto – reprodução.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários