Ratinho

ighomeRatinho

Ratinho chuta cabeça de assistente, humilha no palco e arranca cabelo dela ao vivo: “Vai ter processo”

Ratinho arrancou franja de Milene (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho arrancou franja de Milene (Foto: Reprodução/SBT)

Ratinho humilhou Milene Pavorô no palco de seu programa no SBT e relembrou o inquérito policial que enfrentou em 2016

Ratinho já se envolveu em várias polêmicas com Milene Pavorô, que já participa de seu programa no SBT há mais de 10 anos. Na última quarta-feira (13), o veterano decidiu implicar com a assistente e logo se retratou com medo de sofrer mais um processo.

Durante o quadro “Wall Duet”, o apresentador decidiu desmontar o look de Pavorô e simplesmente arrancou a franja que ela colocou para fazer o programa. “Eu queria dizer seguinte, como a mulher gosta de mudar de corte de cabelo. A Milene por exemplo…”, disse ele antes de ser interrompido.

“Não faz isso, patrão, é meu”, pediu Milene Pavorô, já incomodada com a atitude de Ratinho. “Ela colocou um topete, agora que eu prestei atenção”, brincou o famoso. Após impedir a assistente de sair do palco, o famoso percebeu que algo de errado poderia acontecer: “Você sai e daqui a pouco vai ter processo contra mim de novo”.

Como se já não fosse o bastante, Ratinho disse que a testa de Milene Pavorô parava um outdoor. Convidado da noite, o ator Felipe Folgosi defendeu a contratada do SBT. “Tem que arrumar um defeito para essas mulheres” disparou.  “Milene, deixa eu te falar, você é bonita com franja, sem franja”, consertou Ratinho. “Deus abençoe”, completou a morena.

AGRESSÃO NO PALCO

Para quem não sabe, os dois já se envolveram em uma polêmica na emissora de Silvio Santos no passado. A assistente se escondeu dentro de uma caixa de papelão deixada no meio do palco da atração. Revoltado, o apresentador deu um chuta com força no objeto, mas acabou atingindo a cabeça de Milene Pavorô.

Veja também

CASO DE POLÍCIA

De acordo com Keila Jimenez, a polícia exigiu que a profissional prestasse depoimento para explicar se foi agredida ou não. A funcionária de Ratinho não fez nenhuma queixa ao apresentador e garantiu que isso nunca aconteceria se ele soubesse que ela estava dentro da caixa. “Tive que depor na delegacia”, lamentou a famosa ao canal “Lisa, Leve e Solta”.

Ratinho chamou Milene Pavorô de 'testuda' (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho chamou Milene Pavorô de ‘testuda’ (Foto: Reprodução/SBT)

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários