Ratinho

Ratinho perde o controle, fala demais e entrega o que tira Silvio Santos do sério no SBT

Ratinho e Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Ratinho e Silvio Santos (Foto: Divulgação)

Ratinho tirou Silvio Santos do sério no SBT e situação vazou

O apresentador Ratinho é um dos principais nomes do SBT. No comando de seu programa noturno há anos, o comunicador tem tirado Silvio Santos do sério.

Apesar da grande amizade entre os dois, Ratinho acabou confessando que a relação entre eles também é feita de altos e baixos durante o quadro Dez ou Mil.

+Xuxa desabafa com apresentadora da Globo e entrega detalhes sórdidos sobre pior momento de sua vida: “Perdi”

No programa que foi ao ar na semana passada, Ratinho recebeu em seu palco a cantora Adryana Ribeiro, que foi uma das juradas do quadro e agradeceu a famosa por sua participação. O apresentador então comentou que Silvio Santos não gosta que os integrantes de seu programa apareçam em outros da programação, mesmo sendo da mesma emissora, desempenhando a mesma função.

Pra quem não sabe, Adryana Ribeiro fez parte do time de jurados do quadro Levanta-te e ainda é uma uma das integrantes fixas do Programa Silvio Santos.

+Ex padrasto de Neymar, Tiago Ramos, após ameaçar se jogar de janela de prédio, tem estado revelado: “Muito sangue”

“É uma alegria você aqui. A gente não rouba muito você porque temos medo do chefão”, revelou Ratinho, ao vivo. “O poderoso chefão não gosta que a gente rouba as coisas dele. Ele fala que você é jurada dele e que nós não podemos pegar”, contou.

Ratinho revela como está após ter se infectado e deixar o SBT (Foto: Reprodução)
Ratinho (Foto: Reprodução)

Apresentador detona ao vivo

Em seu perfil oficial no Instagram, o apresentador fez questão de compartilhar um vídeo de um dos momentos mais marcantes da atração. Isso porque, ao falar sobre o julgamento do caso de estupro contra a digital influencer Mari Ferrer, Ratinho se exaltou e mostrou a sua indignação com o veredicto do juiz.

+Lacombe acaba fazendo revelação ao vivo, Amanda Klein não fica calada e rebate: “Nossa”

Ao vivo, ele mandou seus cumprimentos para Mari Ferrer. “Ela foi desqualificada por alguns imbecis em um julgamento”, iniciou ele. Em seguida, Ratinho exibiu um vídeo do julgamento da digital influencer em que ela é constrangida pelo advogado do acusado de tê-la estuprado.

Colocando o dedo na câmera, o apresentador do SBT disse que exigia punição para os envolvidos no julgamento que ele chamou de “estupro moral”. “É um machismo barato”, continuou ele. “É preciso dar um basta. É preciso respeitar as mulheres”, disse o apresentador, que não conseguiu conter a sua indignação com o caso.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza