Ratinho

Ratinho passa a perna em Marquito após afastamento e ele explode ao vivo no SBT: “Me humilha demais”

Ratinho revela como está após ter se infectado e deixar o SBT (Foto: Reprodução)
Ratinho (Foto: Reprodução)

Marquito voltou ao Programa do Ratinho e roubou a cena

O humorista Marquito, após ter ficado quase oito meses afastado do Programa do Ratinho, voltou a pisar nos estúdios do SBT e roubou a atenção.

Sendo um dos principais e mais antigos participantes do programa comandado por Ratinho na emissora de Silvio Santos, retornou à atração em grande estilo na noite da última terça- feira, 17 de novembro.

+Fernanda Souza, após fim cruel com Thiaguinho, provoca com vestido curto e deixa pernões de fora: “Olha aí”

Logo no início do programa, Ratinho se mostrou bastante animado, mas acabou estragando a entrada triunfal de Marquito após o afastamento.

Sem esconder seu desconforto com a atitude do titular, o humorista não se aguentou calado. “Atenção!. Vem aí, mais forte… peraí um pouquinho para entrar ao vivo”, pediu o apresentador.

+Mãe de Gugu se emociona ao relembrar perda do filho, revela experiência sobrenatural: “Estás aí?”

“Seis meses que ele ficou fora… vem aí, Marquito”, chamou Ratinho, dando um banho de água em Marquito na atração. “De novo é humilhação. Isso é humilhação”, gritou ele, se mostrando revoltado: “Achei que ia me apresentar legal, quantos anos estamos juntos e aí você vem e joga água na minha cara de novo. Você me humilha demais”, completou.

(Foto: Divulgação)

Recentemente o apresentador roubou a cena ao vivo

Em seu perfil oficial no Instagram, o apresentador fez questão de compartilhar um vídeo de um dos momentos mais marcantes da atração. Isso porque, ao falar sobre o julgamento do caso de estupro contra a digital influencer Mari Ferrer, Ratinho se exaltou e mostrou a sua indignação com o veredicto do juiz.

+Pai de Zezé, após cirurgia às pressas e grave doença, tem estado de saúde revelado e situação preocupa: “Sedado”

Ao vivo, ele mandou seus cumprimentos para Mari Ferrer. “Ela foi desqualificada por alguns imbecis em um julgamento”, iniciou ele. Em seguida, Ratinho exibiu um vídeo do julgamento da digital influencer em que ela é constrangida pelo advogado do acusado de tê-la estuprado.

Colocando o dedo na câmera, o apresentador do SBT disse que exigia punição para os envolvidos no julgamento que ele chamou de “estupro moral”. “É um machismo barato”, continuou ele. “É preciso dar um basta. É preciso respeitar as mulheres”, disse o apresentador, que não conseguiu conter a sua indignação com o caso. Confira:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza