Celebridades Ratinho

Ratinho escancara que esposa nunca viu parte íntima, recebe 1 milhão para mostrar e se nega: “Segurar a mão dela”

Ratinho comentou sobre intimidade com a esposa (Foto montagem: TV Foco)
Ratinho comentou sobre intimidade com a esposa (Foto montagem: TV Foco)

O famoso apresentador do SBT, que está longe de suas atividades rotineiras por conta da pandemia, vem participando de grandes lives

Ratinho, que está há meses sem gravar programas inéditos no SBT por conta da pandemia do novo coronavírus, não deixou de trabalhar e vem fazendo grandes aparições nas redes sociais, sejam em projetos próprios ou ao lado de grandes e conhecidos amigos.

César Tralli da Globo é acusado de humilhar mulher, acaba massacrado por opinião e vídeo viraliza: “Própria feiura”

Nos últimos dias, o dono da Rede Massa participou de uma transmissão ao vivo beneficente, idealizada e comandada pelo famoso apresentador Nelson Rubens, que comanda o ‘TV Fama’ há mais de uma década nas telinhas da RedeTV!.

Sem papas na língua e sempre sendo bem sincero em suas opiniões, Ratinho revelou que já recebeu uma grande proposta de uma famosa marca para raspar seu bigode, uma de suas marcas registradas. Nem mesmo o alto valor, de R$1 milhão, lhe fez ceder e aparecer diferente.

Surpreso com a afirmação, Nelson Rubens questionou o apresentador se ele preferiria que sua esposa lhe atirasse a navalha ou no bigode ou então no pescoço. Brincalhão, o apresentador comentou que se isso de fato fosse acontecer, ele iria segurar a mão dela, lhe impedindo de fazer o ato.

Ainda no bate papo, que durou apenas alguns minutos, Ratinho, contratado do SBT, também revelou que sua companheira nunca de fato o viu sem bigode. Sendo assim, mesmo com os anos e anos de relacionamento, a senhora nunca de fato viu seu marido sem pelos, como veio ao mundo.

A Fazenda 12 tem lista bombástica divulgada de participantes e união sigilosa nos bastidores: Prior e Lucas Viana

PROJETOS AO LADO DE LEONARDO

Após perder milhões com o investimento que fez no DVD e turnê de Eduardo Costa, Ratinho se juntou com o cantor Leonardo, que fazia o projeto Cabaré com o sertanejo e fará uma grande transmissão ao vivo, com a presença do grupo Raça Negra.

Unindo dois ritmos musicais diferentes, muitos chegaram a comentar que isso seria uma espécie de vingança do apresentador, já que, com a parceria fracassada ao lado do intérprete de ‘Me Apaixonei’, ele teria mudado de lado e está buscando novos lucros com o pai de Zé Felipe e Leonardo.

Suposto namorado de Gugu desmorona e faz textão arrebatador sobre como está vivendo após morte: “Penso nele quando acordo”

Ratinho se juntou com Leonardo para acabar com Eduardo Costa (Foto montagem: TV Foco)
Ratinho se juntou com Leonardo para acabar com Eduardo Costa (Foto montagem: TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.