Celebridades César Tralli

César Tralli da Globo é acusado de humilhar mulher, acaba massacrado por opinião e vídeo viraliza: “Própria feiura”

César Tralli, casado com Ticiane Pinheiro, comanda o SPTV (Foto montagem: TV Foco)
César Tralli, casado com Ticiane Pinheiro, comanda o SPTV (Foto montagem: TV Foco)

O jornalista, que apresenta diariamente o SPTV primeira edição, foi duramente criticado por conta de um vídeo do passado

César Tralli, que está sendo um dos maiores destaques da Rede Globo na atualidade, comandando o ‘SPTV primeira edição’, além dos jornalísticos na Globo News, acabou se envolvendo em uma polêmica nos últimos dias, por conta de um vídeo que foi ressuscitado na internet.

Na noite da última segunda-feira (20), alguns internautas resolveram comentar sobre como era o jornalismo nos anos 80 e 90, pontuando sobre o que era tido como politicamente correto e questões problemáticas que passavam despercebido, por serem rotineiras e nada problematizadas.

Kaysar do BBB, realiza sexo a três, revela sangramento e detalhe íntimo acaba sendo exposto: “Ardeu a minha bunda”

Na reportagem em questão, que foi comandada por César Tralli, feita na época em que ele ainda não era um dos maiores jornalistas da Globo, o marido de Ticiane Pinheiro contava a história de uma “gordinha, que descobriu na feiura a sua fonte de renda”.

No início da reportagem, o jornalista questionou se seria possível algum dia ver pessoas comuns, entre elas, gordinhas, míopes ou carecas, ganhando dinheiro e destaque fazendo comerciais de TV. Estando em uma praça de alimentação, ele chegou a questionar uma mulher sobre o tema, com esta sendo bem dura em suas palavras.

“Você está vendo aquela gordinha ali? Você acha que ela tem condições de fazer comercial de TV?”, Questionou César Tralli. “Está louco? Essa gorda aí fazendo um comercial de TV?”, respondeu a entrevistada, dando a entender que aquilo seria um absurdo.

“É, mas quem achar isso, caiu do cavalo. A baixinha, loirinha, gordinha, 80 quilos e com cara de bolacha, descobriu na própria feiura a sua fonte de renda. Ela não só fez propaganda de TV, como abriu uma agência, que só contrata gente feia”, continuou o jornalista.

A Fazenda 12 tem lista bombástica divulgada de participantes e união sigilosa nos bastidores: Prior e Lucas Viana

ASSUNTO REPERCUTIU NAS REDES SOCIAIS

Com o tweet inicial sendo curtido por mais de 36 mil pessoas, compartilhado por mais de 12,7 mil e assistido por 1,1 milhão, o assunto com toda a certeza deu o que falar. Nos comentários do vídeo com César Tralli, muitos se mostraram indignados com o conteúdo, principalmente aqueles que não viveram a realidade na pele.

“Era assim mesmo e ninguém ligava, um colega negro da escola era chamado de Macaco e todos ficavam na boa, ele nem ligava”, escreveu um, lamentando o ocorrido feito com o jornalista. “Consegue imaginar esse tipo de coisa na TV hoje?”, questionou outro.

Bailarina do Faustão, após prisão em casa e escândalo tem verdade dita e polícia descobre bomba na casa dela: “Aqui”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.