Ratinho

Ratinho

Ratinho sai em defesa de Bolsonaro em vídeo polêmico, detona imprensa e vira chacota: “Alienado”

Ratinho mostrou uma foto da esposa e comemorou a virada de ano (Foto: Reprodução)
Ratinho (Foto: Reprodução)
Ratinho mostrou uma foto da esposa e comemorou a virada de ano (Foto: Reprodução)
Ratinho saiu em defesa de Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Ratinho saiu em defesa de Jair Bolsonaro e deu o que falar

O apresentador Ratinho já deixou bem claro o seu apoio atual presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido) e mostrou a sua relação próxima com o político.

Nesta sexta- feira, 29 de janeiro, Bolsonaro compartilhou um vídeo onde o apresentador do SBT aparece lhe defendendo. Nas imagens, Ratinho faz duras críticas a governadores e a parte da imprensa. Além disso, o apresentador ainda afirma que Bolsonaro já iniciou a vacinação em todo o Brasil e pede união entre o povo.

+Record enfrenta perrengue após demissão de Marcos Mion, perde patrocinadores e Globo comemora

“Vou falar sobre o coronavírus. Uma luz no fim do túnel se acende com o início da campanha de vacinação. O presidente Jair Bolsonaro tem recebido todo tipo de crítica. O governo e o Ministério da Saúde são depreciados constantemente pela oposição e por parte da imprensa que não reconhece a importância do trabalho que vem sendo realizado. É pra perder a paciência”, disparou Ratinho no vídeo.

Ratinho ainda disse que o governo de Jair Bolsonaro já liberou milhões de doses da vacina contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. No entanto, em nenhum momento o apresentador do SBT falou sobre as críticas de Bolsonaro à vacina e a decisão do governo de recusar a vacina Pfizer em julho, alegando que as doses eram poucas.

Veja também

+Xuxa, após fechar com a Globo e se demitir da Record, quebra silêncio e diz tudo sobre censura na emissora: “Doutrina”

Ratinho se prepara para retorno à TV em 2021 - Foto: Reprodução
Ratinho saiu em defesa de Bolsonaro e deu o que falar – Foto: Reprodução

Apresentador rasga seda para presidente

“O governo federal já garantiu 350 milhões de doses contra a Covid-19 para este ano. O Ministério da Saúde já distribuiu mais de seis milhões de doses para os estados e a campanha já começou. Mas, infelizmente, sempre tem alguns espertalhões que não tem senso de cidadania. O que você tem a dizer dessas pessoas que estão furando a fila para serem vacinadas primeiras. Qual sua opinião sobre elas? Na minha opinião, elas são canalhas”, acrescentou Ratinho.

+Claudete Troiano, após demissão bombástica, comete gafe ao vivo na RedeTV, vira piada e desabafa: “Cabeça longe”

“O que você acha das cidades que receberam dinheiro do Governo Federal e compraram respiradores em adegas de vinho? Muitos que criticam estão levantando as mangas da camisa querendo tomar vacina na frente dos outros. Cambada de vagabundo! O presidente não pode fazer nada sozinho”, continuou o apresentador do SBT.

Após o desabafo de Ratinho, fãs não gostaram da atitude e detonaram o apresentador. “Alienado”, disse um. “Tá passando vergonha”, disse outro. Confira o vídeo:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários