Raul Gil revela mágoa de Regina Casé: “fui ignorado”

No sábado (24), durante o quadro “Elas Querem Saber”, do “Programa Raul Gil” (SBT), Raul Gil revelou um grande tristeza com relação a Regina Casé.
O apresentador contou que encontrou a Regina em uma festa de aniversário de Roberto Carlos e decidiu cumprimentá-la. Para a sua surpresa, Regina olhou para Raul e não deu atenção para ele, como se nunca o tivesse visto.
Irônico, Raul Gil lembrou que o episódio aconteceu quando ele ainda era contratado da Record, entre o final da década de 1990 e o início dos anos 2000. “E eu estava marcando 30 pontos [de audiência]“, alfinetou.
A revelação foi feita durante participação do jornalista José Armando Vannucci no quadro “Elas Querem Saber”. O crítico de TV afirmou que já teve problemas com o gênio forte de Regina Casé no lançamento de um novo trabalho. “Não me peça mais para entrevistá-la”, declarou.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.



