Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Rebaixado a quadro e Ana Maria em toda manhã: Globo sofre debandada e desiste do Encontro após saída de Fátima

Ana Maria Braga deve absorver o horário e os patrocinadores do Encontro
Ana Maria Braga deve absorver o horário e os patrocinadores do Encontro- Foto: Montagem/TV Foco

O programa criado por Fátima Bernardes não deve durar muito no comando de Patrícia Poeta

Anunciada como sucessora de Fátima Bernardes no Encontro, Patricia Poeta não deve ter vida longa com o programa nas manhãs da Globo. De acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira, 27, o matinal deve sair do ar em definitivo e 2023.

Segundo Lucas Pasin, colunista do Splash, do UOL, desde que as mudanças no comando do Encontro foram confirmadas pela Globo, o sentimento nos bastidores da emissora é que o programa tomará os mesmo rumos do extinto ‘Bem Estar’ e se transformará apenas em um quadro na grade do canal.

O jornalista explica que sem Fátima Bernardes, a Globo perde um dos nomes mais fortes do mercado publicitário e que o Encontro perdeu força com os anunciantes, que formam fila para serem transferidos ao Mais Você.

Mesmo sendo querida pela produção, Patricia Poeta recebeu a pior notícia de que mais patrocinadores devem abandonar o barco após a sua estreia e a mudança de horário.

A inversão entre os matinais divulgada na última quarta-feira, 25 seria a primeira parte da estratégia da Globo para acabar de vez com o Encontro nos primeiros meses de 2023.

Veja também

ENCONTRO DEVE SE TORNAR QUADRO DO “SUPER” MAIS VOCÊ

Patricia Poeta deve se tornar apresentadora do Encontro dentro do Mais Você
Patricia Poeta deve se tornar apresentadora do Encontro dentro do Mais Você- Foto: Divulgação/Globo

O próximo e mais ousado passo da Globo seria colocar o Mais Você em toda a grade matinal. Para não perder mais anunciantes, Ana Maria Braga deve absorver o horário reservado ao programa de Fátima.

Já o nome “Encontro”, não será totalmente descartado, se tornará uma espécie de noticiário mais leve e tratará assuntos que viralizaram nas redes sociais.

Resta saber se Patricia Poeta aceitará ser parte apenas de um quadro do Mais Você, já que desde que deixou o Jornal Nacional, a gaúcha recebeu a promessa de que teria o seu próprio programa nas manhãs da Globo.

Procurada pelo Splash, a Globo negou que o Encontro poderá se transformar em um quadro ou deixar de ser um programa.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários