Celebridades Rebeca Abravanel Silvio Santos

Rebeca Abravanel é favorecida por Silvio Santos e desbanca as próprias irmãs no SBT

Rebeca Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Rebeca Abravanel e Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Silvio Santos está prestes a favorecer Rebeca Abravanel no SBT, já que está para fechar um contrato para apresentação de um programa internacional

Rebeca Abravanel é a atual apresentadora do “Roda a Roda Jequiti”, entretanto, parece que Silvio Santos tem planos muitos maiores para a sua herdeira. A filha de número 5 do veterano poderá estrelar um novo programa na tela do SBT com formato internacional e que, se tudo der certo, finalizará a compra muito em breve.

+ Luana Piovani amaldiçoa Anitta e Pedro Scooby em pleno aniversário e o pior acontece

+ Fábio Assunção surpreende a todos com nova aparência e faz triste lamentação: “Medo de ser bombardeado”

José Loreto é flagrado como ninguém nunca viu ao lado de loira após revelações de Débora Nascimento

De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, do Uol, a apresentadora poderá estar à frente do “Jogo das Famílias”, que tem o nome “Family Feud” no exterior e foi idealizado por Mark Goodson, que faleceu em 1992. No passado, o próprio Homem do Baú já comandou a atração em seu canal, mas não deu continuidade ao trabalho.

Rebeca Abravanel terá a missão de fazer perguntas a duas famílias que terão a chance de ganhar prêmios e dinheiro no palco. Para Silvio Santos, o programa cairá “como uma luva” para a esposa de Alexandre Pato, já que ela está bem acostumada com atrações de palco e auditório, já que o “Roda a Roda” é bastante parecido.

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução/Instagram)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se casaram há poucos meses (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora, porém, terá um sério problema nos próximos meses. Pressionada por toda a sua família e até mesmo por uma cobrança própria, a famosa poderá demorar um pouco para encarar o novo desafio em sua carreira, já que existem muitos planos para que ela engravide. Meses após o casamento, a intenção é já aumentar a família.

+ Globo exibe beijo gay em “Bom Sucesso” e público tem reação completamente inesperada

Rebeca Abravanel poderá repetir o feito de Patrícia Abravanel, que teve seus projetos na TV interrompidos três vezes seguidas por causa de suas gravidezes. Apesar disso, a esposa de Fábio Faria já garantiu seu espaço aos sábados, com o “Topa ou Não Topa”, que também já foi apresentado por Silvio Santos.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics