Pato Rebeca Abravanel Silvio Santos

Rebeca Abravanel quebra o silêncio em meio a perda dolorosa, expõe imagem de Silvio e Pato dispara: “Perversos”

Rebeca Abravanel, Silvio Santos e Pato (Foto: Reprodução/AgNews/SBT/Instagram)
Rebeca Abravanel, Silvio Santos e Pato (Foto: Reprodução/AgNews/SBT/Instagram)

Rebeca Abravanel, distante de Silvio Santos e longe do SBT, surgiu ao lado do pai e ainda viu Pato fazer um desabafo nas redes sociais

Rebeca Abravanel está bem sumida das redes sociais nos últimos tempos, mas decidiu abrir uma exceção com uma homenagem ao Dia dos Pais, comemorado ontem (9), com várias imagens de Silvio Santos. Um dia antes de ser divulgada a perda de público do SBT, a famosa contou com o apoio de Pato com uma mensagem bíblica nas redes sociais.

A apresentadora compartilhou um vídeo feito por um fã-clube ao lado de seu pai e se derreteu com todos os cliques reunidos. “Quanto orgulho tenho de você. Meu exemplo, minha referência. Te amo e obrigada por ser o pai e a pessoa que você é. Meu amor, minha admiração e minha gratidão sempre”, escreveu a famosa na legenda do post.

+ Roubo, macumba e prantos: Grazi Massafera é sabotada na Globo, escorraçada por Natália do Vale e se vinga com ódio

+ Bomba! Ana Maria dá na cara da Globo ao vivo e expõe programa na Record após perder Mais Você: “Na outra empresa”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rebeca Abravanel (@rebecaabravanel) em

Rebeca Abravanel estava há 1 mês sem fazer publicações em sua conta no Instagram, que é o único meio dela se comunicar com o público atualmente. Na televisão, a artista não tem gravado edições inéditas do Roda a Roda Jequiti, do SBT, devido à pandemia, e isso tem deixado os fãs um pouco chateados.

NÚMEROS CRUÉIS

Nesta segunda-feira (10), a coluna de Ricardo Feltrin, do Uol, noticiou que o SBT teve o pior julho de toda a sua história na Grande São Paulo, que é o principal mercado publicitário do Brasil. Os números foram tão baixos que nem a RedeTV!, que costuma não ter tanta audiência, foi tão afetada. A culpa, além da programação e das exigências de Silvio Santos, está na pandemia.

+ Silvio Santos, longe de todos há quase 1 ano, tem relato doloroso e cruel de Patrícia Abravanel exposto: “Não vejo” 

DESABAFO DE PATO EM MEIO A MOMENTO DIFÍCIL

Pato, marido de Rebeca Abravanel, também tem enfrentado um período muito complicado no São Paulo, e tem evitado fazer publicações nas redes sociais, assim como a esposa. Hoje ele também abriu uma exceção e compartilhou um versículo da Bíblia que muito resume o momento. “Não se aborreça por causa dos homens maus e não tenha inveja dos perversos; pois como o capim logo secarão, como a relva verde logo murcharão”, diz o Salmos 27.

Pato fez desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Pato fez desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!