Rebeca Abravanel expõe Patrícia e relembra “ajudinha” da irmã com Alexandre Pato


Rebeca Abravanel e Patrícia Abravanel abriram o jogo sobre Silvio Santos no Programa da Maisa
Maisa Silva entrevistou Rebeca Abravanel e Patricia Abravanel em seu programa no SBT (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Maisa Silva entrevistou Rebeca Abravanel e Patricia Abravanel em seu programa no SBT (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Rebeca Abravanel relembrou “ajudinha” de Patrícia com Alexandre Pato

A filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, foi a convidada da vez do Programa da Maisa, no SBT, e chamou atenção ao revelar detalhes do seu namoro com o jogador de futebol, Alexandre Pato. Em meio a muita emoção, a apresentadora chegou a chorar ao ver o vídeo do casamento com o amado, que aconteceu recentemente, e relembrar “ajudinha” da irmã, Patrícia Abravanel.

A cerimônia ocorreu ainda esse ano, no dia 29 de junho, na casa de Silvio Santos, em São Paulo, e chamou atenção com simplicidade. A festa, inclusive, contou com a presença de somente trinta pessoas próximas e contou com muita elegância e romantismo.

+Romana Novais mostra Alok descobrindo gravidez e vídeo de surpresa emociona

+Gretchen parabeniza mães em Dia dos Pais e relembra abandono,morte e violência: “Me espancava”

+Simaria apoia Luana Piovani e alimenta rixa com Anitta: “Escolheu um lado”

Veja também

Em meio a sua participação no Programa da Maisa, Rebeca Abravanel surpreendeu ao contar uma situação divertida, sua irmã, Patrícia Abravanel, foi seu “cupido”, e deu maior força no namoro dos pombinhos. “A Patrícia sempre queria que eu casasse, ela é a que mais torcia e dizia: ‘Rebeca, um dia vai bater na sua porta’, e bateu em minha porta. Um dia ele me ligou e estava insistindo. Ele perguntou se eu estava fazendo alguma coisa, eu disse: ‘estou em casa com uma amiga, quer passar aqui?’. Então bateu na minha porta, literalmente”, comentou a apresentadora.

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução/Instagram)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução/Instagram)

A irmã de Rebeca Abravanel, Patrícia Abravanel, comentou sobre a “ajudinha”, e reforçou que queria ver a felicidade da irmã. “A gente queria ver a Rebeca bem, feliz, com uma pessoa legal, ele surpreendeu, encaixou”, disse a apresentadora, filha de Silvio Santos. “Ela é minha maior incentivadora”,, completou a esposa de Pato, em resposta.

A apresentadora ainda revelou um grande medo, quando estreou nas telinhas do SBT. Rebeca Abravanel revelou que tinha um grande medo de ser reconhecida, antes de surgir como apresentadora na emissora do pai, a famosa comentou que podia circular em shoppings e lugares públicos livremente, apesar de ser filha do famoso Silvio Santos. “Tinha medo de ser reconhecida nas ruas. Sempre teve isso de ir por um lugar e ser reconhecida por ser filha do meu pai”, disse.

+Luciano, da dupla com Zezé, se declara para o pai e lembra vida simples antes da fama: “Herói”

+Paloma Duarte desabafa sobre depressão e síndrome do pânico e forte depoimento emociona

Rebeca Abravanel contou, contudo, que algumas vezes chegava a ser confundida com as irmãs. “Até hoje acham que sou a Patrícia. O Pessoal vai lá, assiste o Roda a Roda e tenho que falar, ‘não sou a Patrícia, sou a Rebeca'”, disse a apresentadora sobre a irmã, que também revelou ser confundida com Rebeca.

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Me chamo Ionara Santana. Sou estudante de Engenharia da Computação pela Universidade Federal do Ceará - UFC, Body Piercer e encontrei o amor e a vocação pela redação através do TV FOCO, integrando a equipe desde 2018. Gosto de escrever matérias sobre os mais diversos assuntos da televisão e do mundo das celebridades, principalmente quando se trata de Realities e Novelas. Minha meta é trazer notícias rápidas e objetivas. Minhas redes sociais são: Email: [email protected]