Rebeca Abravanel

Rebeca Abravanel vê ex-marido ser perseguido, Pato se depara com estado de desespero e foge com esposa: “Longe”

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução/Instagram)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Foto: Reprodução/Instagram)

Rebeca Abravanel e Pato fugiram para bem longe do Brasil, antes de um ex-marido da apresentadora do SBT ter sido ‘caçado’ por fotógrafos

Rebeca Abravanel tem vivido um lindo momento com Pato, após a mudança do casal para os Estados Unidos, onde o jogador acaba de fechar um contrato com um time local. Enquanto isso, um ex-marido da apresentadora foi perseguido por paparazzi pelos aeroportos e pelas ruas de São Paulo, devido a um romance com uma famosa.

O deputado federal Guilherme Mussi está vivendo um relacionamento com Marina Ruy Barbosa. O político foi casado com Rebeca Abravanel entre 2015 e 2016, mas agora tem se tornado o centro dos holofotes por causa do namoro com a ruiva, que segundo Fábia Oliveira do jornal O Dia, iniciou quando ela ainda era casada.

Guilherme já havia sido mencionado como o novo affair da atriz da Globo, contudo, a confirmação chocante veio nesta semana, quando o deputado desembarcou em São Paulo ao lado da namorada, após passar uma espécie de lua de mel em Dubai, nos Emirados Árabes. A famosa terminou o casamento de três anos com Xande Negrão em janeiro.

DEIXOU O BRASIL

Rebeca Abravanel, enquanto isso, não tem dado a mínima importância para o seu passado, e tem dado muita atenção para o futuro. A filha de Silvio Santos ‘fugiu’ do Brasil com Pato, para que os dois pudessem focar na carreira do atacante, que planeja jogar por mais uns cinco anos, como revelou recentemente no Instagram.

A apresentadora, segundo a assessoria do SBT ao TV Foco, voltará ao Brasil quantas vezes forem necessárias para gravar o “Roda a Roda Jequiti”, que teve uma das melhores audiências da emissora paulista quando apresentava episódios inéditos.

EM DESESPERO NO CHÃO

No ano passado, Rebeca Abravanel foi pega em um estado de sufoco ao fazer um treino físico em casa ao lado marido. O jogador precisou ‘resgatar’ a amada do chão, que ainda foi defendida pela irmã, Patrícia. “Execução praticamente impossível”, disse a titular do “Vem Pra Cá”.

Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi contaram com um forte esquema de segurança ao desembarcarem no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo (Foto: Leo Franco/AgNews)
Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi contaram com um forte esquema de segurança ao desembarcarem no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo (Foto: Leo Franco/AgNews)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!