Celebridades

Celebridades

Rebeca Abravanel, ao lado de Pato, expõe sobre saída de mansão e volta a casa do pai: “Juntos, superamos”

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Reprodução)
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato (Reprodução)

De acordo com apresentadora, o uso de máscara é importante para voltar ao normal

No ano passado, Rebeca Abravanel tomou uma das decisões mais importantes de sua vida. Por conta do marido, Alexandre Pato, ela decidiu deixar sua vida de lado e se mudar para os Estados Unidos.

Enquanto o jogador recebeu a proposta para integrar o time do Orlando City a apresentadora abandonou sua carreira no SBT.

Mas, mesmo após a mudança, Rebeca Abravanel demonstra ter acertado em sua escolha e demonstra viver o melhor desfecho do casório.

ARTISTA FALA SOBRE O SBT

Recentemente, a artista fez um anúncio ao lado de Alexandre Pato sobre o SBT, provando que não está brigada com seu pai, Silvio Santos. 

Isso porque, a apresentadora confirmou que quando sai de sua mansão ao lado do marido, usa a máscara como forma para se proteger da Covid-19.

Veja também

“Eu uso máscara para te proteger. Você usa máscara para me proteger. Se precisar sair de casa, não esqueça a sua”, começou Rebeca Abravanel.

Na sequência, a esposa de Alexandre Pato reforçou a importância da proteção para a volta a casa de Silvio Santos, o SBT, e para o cotidiano.

“As máscaras reduzem muito a chance de contágio da COVID-19. Juntos superaremos tudo isso!”, disse a apresentadora, que falou sobre a mensagem do SBT:

“Eu te protejo e você me protege”, diz a imagem do logo da empresa de Silvio Santos com uma máscara.

Rebeca, ao lado de Pato, expõe saída de mansão e volta a casa do pai
Rebeca Abravanel faz anúncio sobre o SBT ao lado de Alexandre Pato (Reprodução)
Rebeca, ao lado de Pato, expõe saída de mansão e volta a casa do pai
De acordo com Rebeca Abravanel, o uso de máscara é importante (Reprodução)

ARTISTA LIDA COM FÚRIA DE SILVIO SANTOS

No ano passado, por conta da mudança repentina, Alexandre Pato e Rebeca Abravanel lidaram com inúmeras especulações sobre uma possível separação.

Na época, Silvio Santos – aparentemente – não gostou da decisão da filha e ordenou que ela fosse apagada do SBT.

Desse modo, a esposa de Alexandre Pato foi retirada do “Roda Roda”, dos comerciais que participava e até mesmo da vinheta de final de ano.

Mas, aparentemente, o clima tenso entre Alexandre Pato, Rebeca Abravanel e o restante da família acabou.

A apresentadora retornou a falar sobre o SBT, para os comerciais e até passou um tempo com Silvio Santos, que ficou durante alguns meses nos Estados Unidos.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários