Celebridades Patrícia Abravanel Rebeca Abravanel SBT Silvio Santos

Rebeca, Patrícia e Silvia antecipam aposentadoria de Silvio Santos e brigam por mais poder no SBT

Silvio Santos e suas três herdeiras: Silvia Abravanel, Patrícia e Rebeca (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)
Silvio Santos e suas três herdeiras: Silvia Abravanel, Patrícia e Rebeca (Foto: Reprodução/ Montagem TV Foco)

Patrícia Abravanel, Silvia Abravanel e Rebeca Abravanel estariam disputando por mais poder no SBT. Herdeiras, as três gostariam de ter mais controle da emissora do pai

Silvio Santos ainda é o poderoso do SBT, mas um dia terá que passar o comando da emissora para seus herdeiros. Por conta disso, suas filhas estariam disputando mais poder na empresa do pai. Silvia Abravanel, Rebeca Abravanel e Patrícia Abravanel comandam programas no SBT, mas estariam querendo cada vez mais espaço, segundo informações do Tretei Famosos.

O perfil de fofocas no Instagram informou que Silvia, Rebeca e Patrícia estariam disputando internamente para conquistarem mais espaço. Silvia apresenta o Bom Dia e Cia. para o público infantil, Rebeca e Patrícia herdaram dois programas consagrados por Silvio, o Roda a Roda e o Topa ou Não Topa, respectivamente.

“Filhas de Silvio Santos travam disputa por poder no SBT. Qual delas se sai melhor como apresentadora?”, postou o perfil de fofocas. Nos comentários, seguidores opinaram qual seria a melhor apresentadora. “A melhor é a Patrícia. As outras não têm carisma”, “Rebeca é a mais carismática”, “Por ser a mais nova dentro da televisão apresentando pro público, acho que Rebeca se destaca mais por sua simpatia, seu carisma e seu carinho pelas pessoas”, “Pode ser nenhuma das três”, foram alguns dos comentários.

Segundo informações que o TV FOCO conseguiu com exclusividade, a emissora de Silvio Santos promoverá uma demissão em massa de sua alta cúpula. Isso mesmo, o patrão estaria planejando tirar os diretores para colocar suas filhas.

Em um período de reestruturação, o SBT trocará os diretores, tirando os atuais para colocar duas das filhas de Silvio Santos no comando, Renata Abravanel na direção artística e Daniela Beyruti retorna ao comando geral. Essa ‘limpeza’ promete renovar quase todos os departamentos de direção da emissora. Segundo informações, Leon Abravanel e Fernando Pelégio perderão seus cargos para as filhas do patrão.

Procurado, o SBT negou a veracidade das informações, dizendo que as filhas de Silvio já atuam no SBT em parceria com os outros diretores.

Silvio Santos e as filhas, Rebeca, Patrícia e Silvia, no SBT
Silvio Santos e as filhas, Rebeca, Patrícia e Silvia (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.