Polêmicas

Polêmicas

Recém-contratado, apresentador cria mal-estar no SBT ao contar mentira e se recusar a levar tortada na cara no Domingo Legal

O apresentador Olivier Anquier não quis participar do Passa ou Repassa no SBT. (Foto: Reprodução)
O apresentador Olivier Anquier não quis participar do Passa ou Repassa no SBT. (Foto: Reprodução)

O clima pesou bastante nos bastidores do SBT. Olivier Anquier, o mais novo contratado da emissora, se recusou a participar de um dos quadros de maior sucesso do Domingo Legal e não foi bem visto pela equipe da atração. Olivier, que faz parte do time do reality Bake Off Brasil, alegou não poder levar tortada na cara porque é alérgico a chantilly, o único ingrediente usado no produto.

Globo retoma as gravações de Aruanas após morte de jovem; elenco está arrasado com o que aconteceu

De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, do site Notícias da TV, a assessoria do SBT negou que Olivier seja alérgico, até porque ele prova bolos no reality que participa que contém chantilly. O fato é que Oliver considerou a brincadeira de Celso Portiolli boba e não quis, realmente, participar.

Teve gente que não gostou do 'fora' de Olivier. (Foto: Reprodução)
Teve gente que não gostou do ‘fora’ de Olivier. (Foto: Reprodução)

Em seu lugar, o dominical improvisou e colocou o produtor Nelsinho Tamberi para participar. O SBT ainda diz que não houve mal-estar, uma vez que preferiram poupar Olivier, alegando que ele é francês e poderia ter desvantagem em comparação com os demais participantes.

EMISSORA QUER ELIANA EM PROGRAMA ESPECIAL

Veja também

á está acertado que para 2019 a apresentadora Helen Ganzarolli participará do SBT Folia, a cobertura especial da emissora do carnaval de Salvador, na Bahia. Todos os anos o canal reúne dezenas de apresentadores na enorme maratona.

Globo bate o martelo e decide se Félix retornará em nova novela de Walcyr Carrasco

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, Helen é presença garantida da atração. Outros nomes também estão cotados para comparecerem ao evento mais uma vez. São nomes de peso da própria emissora.

Emissora quer Eliana no SBT Folia em 2019. (Foto: Reprodução)

Eliana e Celso Portiolli também estar por lá no ano que vem. A loira não participa da atração desde 2015, já Celso está no comando desde a sua estreia em 2011. Karyn Bravo também esteve na edição do ano passado, assim como a apresentadora Nadja Haddad.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários