Celebridades

Recém-milionária, Emilly Araújo ostenta mansão no Rio de Janeiro

emilly
Emilly em sua casa nova (Foto: Divulgação/GShow)

A ex-BBB e vencedora da 17ª temporada do reality show Emilly Araújo continua em sua fase de ostentação do luxo que está tendo em seus primeiros meses de milionária. Com uma nova vida, a gaúcha deixou o Rio Grande do Sul e foi morar no Rio de Janeiro, com a intenção de investir na carreira de atriz.

Em sua nova casa, ela conta com três suítes, piscina e cozinha estilo americana. Ao GShow, a ex-sister contou detalhes da decoração do apartamento. “Esse é o meu cantinho no Rio, o lugar em que optei viver nessa nova fase da minha vida. Ele é aconchegante”, disse ela, que tem ainda um estúdio de gravações.

“Ter vencido o ‘Big Brother’ marcou muito a minha vida. Eu estou começando uma nova fase aqui no Rio. É onde eu passo boa parte do meu tempo. Eu trabalho aqui, estudo e uso para treinar interpretação com minha coach. Aqui também tem bastante coisa dos meus fãs porque eles me dão muito amor”, comemora.

“Toda a noite eu leio algumas cartas deles e isso me motiva bastante”, revela. “A gente adora passar muito tempo em família. O pai tá aprendendo a cozinhar e a gente se ajuda”, disse ela, ao mostrar a cozinha e, em seguida, o quarto. O imóvel é bem localizado e a área externa é privilegiada com muito sol, que a motivou na escolha.

Emilly em sua casa nova (Foto: Divulgação/GShow)

“É um dos motivos que eu escolhi esse lugar para morar. É maravilhoso! Tem uma piscina para nos e procuro decorar aqui com flores naturais para harmonizar o ambiente. A gente fica aqui, conversa, o pai canta e a gente brinca. É sempre ficar aqui, ainda mais no clima do Rio, né?”, comenta.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com