Notícias da Televisão

Record ainda não renovou contrato de Ana Hickmann, Gugu, Faro e Cesar Filho; emissora está fazendo pressão

record
A apresentadora Ana Hickmann, além de Gugu, Faro e Cesar Filho, ainda não teve o contrato renovado. (Foto: Reprodução/Record)

Vários apresentadores estão com os seus contratos há menos de um ano de vencer na Record. Ana Hickmann, Rodrigo Faro, Gugu Liberato e Cesar Filho estão no aguardo da emissora paulista para uma nova negociação, com o aumento, ou não de salário deles.

SBT unirá apresentador da Record e Eliana na abertura do Teleton 2017

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, apenas Rodrigo Faro foi chamado para sentar e discutir detalhes do seu novo vínculo com o canal. O detalhe é que o contrato dele com a emissora vai até o segundo semestre do ano que vem.

Cesar Filho e Gugu Liberato estão com o compromisso com a Record terminando no dia 31 de dezembro. Ana Hickmann está contratada até março do ano que vem. Nenhum deles ainda foi chamado para conversa e nem devem por enquanto.

Aguinaldo Silva rebate comentários contra Leo Dias e garante: “adoro o Leo”

A direção do canal quer mostrar que ninguém é insubstituível na televisão e que não arcará com mimos, cachê milionários e paparicos para segurar esse ou aquele apresentador. Acham que nenhuma outra emissora vai se arriscar a colocar a mão no bolso e tirar um grande nome de lá na crise financeira que o Brasil passa.

DEFINIDO O SUBSTITUTO DE MARCOS MION NA NOVELA APOCALIPSE

Além de investir pesado em estrutura, a Record aposta na força do seu elenco para tornar “Apocalipse” um sucesso de audiência. A emissora da Barra Funda escalou para a trama os dois protagonistas de “Os Dez Mandamentos”, seu último grande sucesso, se acertou com diversos ex-atores globais, e chegou a convidar até um apresentador da casa para atuar no folhetim: Marcos Mion.

O apresentador do “Legendários” começou a carreira como ator e chegou a atuar na própria Record, na novela “Bicho do Mato” (2006). Mion cogitou aceitar o convite, mas acabou recusando. O motivo seria o conflito de agendas, já que o apresentador teria que viajar quase que diariamente para o Rio de Janeiro, onde a novela será gravada, o que afetaria seu trabalho no comando do “Legendários”.

Escrita por Vivian de Oliveira, “Apocalipse” tem estreia prevista para novembro. Trata-se de uma novela contemporânea, mas inspirada em passagens bíblicas. O folhetim terá três fases: a primeira delas será ambientada entre os anos de 1987 e 1989, com todo um elenco trabalhado no figurino da época, e a segunda, entre 1996 e 2001. Essa será uma das novidades, já que poucas novelas brasileiras se passaram nesses anos. Na reta final, a história volta para a atualidade e acontecerá em 2018, ano que a novela estará no ar. O primeiro capítulo promete ser emocionante, com a exibição de um tsunami. Muitos efeitos especiais serão utilizados. A Record aposta em gravações no exterior, como em Roma, Nova York e Jerusalém.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso