Globo Power Couple Record

Record ataca Globo e contrata famosos da emissora para participar da nova temporada do Power Couple

Gugu Liberato no comando do Power Couple (Foto: Reprodução/Record)
Gugu Liberato no comando do Power Couple
(Foto: Reprodução/Record)

A Record está investindo pesado na nova temporada de Power Couple. Tanto que a emissora tem escolhido nomes mais conhecidos do público para participar do reality show de casais que será apresentado, novamente, por Gugu Liberato. O canal de Edir Macedo tem tido como grande alvo o elenco da Globo. Várias famosos que tiveram passagem pela platinada estão sendo requisitados.

+Claudia Raia passa mal nas gravações de Verão 90, é levada às pressas para hospital e deixa Globo em desespero

Já informamos aqui no TV Foco que vários ex-BBB’s foram chamados. Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado que participaram da décima terceira edição do reality show da Globo foram cotados. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Ju Valcézia, ex-bailarina do ‘Domingão do Faustão’, e o marido Ricardo Manga, são mais dois nomes confirmados no programa.

+Após protestos, Instagram toma medida drástica sobre a conta excluída de Cristiano Araújo

Debby Lagranha, da Turma do Didi, e o marido veterinário Leandro Franco, também fecharam com a emissora. Além deles, o Power Couple contará com a presença do cantor e ex-Br’oz André Marinho e a mulher, Drika; Anna Clara Maia e André Coelho, participantes da primeira edição do reality “De Férias com o Ex”, da MTV; os ex-A Fazenda Nicole Bahls e Marcelo Bimbi; a ex-repórter do “Vídeo Show” Aline Prado e o marido, Bruno Nalbone; o humorista e ex-repórter do “CQC” Lucas Salles e a noiva, Camilla Colombo.

+Lorena Improta posta foto suspeita e fãs apontam que dançarina esteja grávida de Leo Santana

O programa reúne casais famosos que, além de conviverem na luxuosa sede da atração, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, precisarão realizar uma série de provas. Cada uma dessas tarefas vale uma certa quantidade de dinheiro, que, somado, corresponderá ao prêmio da dupla vencedora. A decisão final caberá ao telespectador, que elegerá o seu casal favorito por meio do R7.

+Michel Teló e Thais Fersoza revelam que filhos não irão receber ovos de pascoa e o motivo gera polêmica

Como na temporada anterior, Gugu comandará o reality que mistura casais famosos disputando provas que valem dinheiro e somando a maior dificuldade que é a convivência entre eles. Nadja Pessoa e seu marido o cantor D’Black ganharam destaque na última temporada, a repercussão foi tamanha que a empresária foi convidada para participar da Fazenda 10 pouco tempo depois.

+Giovanna Ewbank e Ingrid Guimarães são criticadas pelo movimento feminista após vídeo com conteúdo erótico

O Power Couple tem previsão de estreia para o próximo dia 30 de abril e o valor do cachê de cada participante vai variar entre 40 e 70 mil reais. O valor será oferecido de acordo com a fama dos casais, ou seja, ganha mais quer for mais famoso. Na edição 2018, o casal vencedor foi Tati Minerato e Marcelo, apesar da grande torcida para a ex-BBB Munik Nunes e Anderson.

+Após ameaça de morte, Anitta vive momento difícil com Madonna e faz revelação: “chorei muito”

Ju Valcézia e o marido Ricardo Manga (Foto: Reprodução/Instagram)
Ju Valcézia e o marido Ricardo Manga (Foto: Reprodução/Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!