Hoje Em Dia

Hoje Em Dia

Record cancela aniversário do Hoje Em Dia, evacua estúdios e César, Tici e Ana recebem a pior notícia: “Após 16 anos”

Hoje Em Dia
Elenco completo do Hoje Em Dia está de fora da Record há mais de um ano (Foto: Divulgação/R7)

A emissora paulista cancelou as comemorações do aniversário do matinal por conta da pandemia de Covid-19

Completando 16 anos no ar, o Hoje Em Dia recebeu pouco, ou quase nada daquilo que merecia no seu aniversário na Record. César Filho, Ticiane Pinheiro, Ana Hickmann e Renata Alves não puderam sequer comemorar a importante marca que o matinal alcançou no último domingo (22).

Criado em 22 de agosto de 2005, após completar 16 anos, a principal revista eletrônica da Record teve apenas um espaço para homenagens nas redes sociais. Nada, ou muito pouco foi ao ar na TV aberta, algo que causou estranheza.

Como o Hoje Em Dia alcançou a marca em um domingo, dia em que o matinal não vai ao ar, esperava-se que houvesse algum festejo nesta segunda-feira (23), porém, nada demais aconteceu.

Apenas Mariana Godoy e Sérgio Aguiar, do Fala Brasil, relembraram a data comemorativa durante a ‘ponte’ com César Filho.

Por conta da pandemia, é mais do justificável que não possa haver exageros, mas a ausência de uma menção honrosa definitivamente foi notada pelos fãs.

Veja também

Com o “cancelamento” das comemorações do aniversário do Hoje Em Dia, por conta das medidas sanitárias da Record, o matinal ganhou um conteúdo especial nas redes sociais, onde os apresentadores gravaram depoimentos sobre suas respectivas trajetórias no programa.

EMISSORA EVACUOU ESTÚDIO DO HOJE EM NO INÍCIO DA PANDEMIA

Hoje Em Dia
César Filho, Ticiane Pinheiro, Ana Hickman e Renata Alves no cenário do Hoje Em Dia (Foto: Reprodução/Record)

Reconhecido nacionalmente pelo dinamismo entre seu integrantes, desde março de 2020, o Hoje Em Dia foi afetado pela decisão da Record de promover um rodízio entre seus apresentadores. Durante todo esse tempo, César Filho, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves estão se alternando no matinal.

Temendo novas infecções pela Covid-19, a emissora da Barra Funda deixou apenas César Filho como apresentador fixo da revista eletrônica, enquanto o elenco feminino trabalha em dias alternados na semana.

Sendo assim, César, Tici, Ana Hickmann e Renata Alves receberam a pior notícia: Que não poderão apresentar a revista eletrônica juntos, tão cedo.

Com a maioria do time de apresentadores já vacinados e com a tendência de redução nos números da pandemia, espera-se que os quatro apresentadores possam voltar a atuarem juntos antes do final do ano.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários