Emissoras Mais destaques Record

Record decide e programa de Geraldo Luís volta a ser ao vivo e com auditório após derrotas para o SBT

Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Record)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Record)

Após sequência de derrotas para o SBT, o Domingo Show voltará a ser ao vivo e com auditório na Record. A atração de Geraldo Luís retornará ao seu antigo formato, agora com quase cinco horas de exibição, na tentativa de recuperar a vice-liderança perdida para a emissora de Silvio Santos em março, quando passou a sofrer derrotas consecutivas.

Inicialmente, o retorno do programa de Geraldo Luís ao vivo e reformulado com novo cenário, auditório e outras novidades, foi anunciado de forma oficial pela Record por meio de um comunicado em meados de maio, e a data marcada para as mudanças acontecerem era o dia 02 de junho.

+ Ratinho se envolve em grande confusão e será processado por Jean Wyllys após notícia falsa no SBT

+ Record: Geraldo Luis, após direção da emissora voltar atrás em decisão, expõe verdade sobre emissora e desabafa: “Solidão”

“A partir do dia 2 de junho, o programa Domingo Show apresentará uma série de novidades. Geraldo Luís voltará a comandar a atração, ao vivo, a partir das 11h, com novo cenário e a presença de auditório. O telespectador vai acompanhar reportagens inéditas e histórias que prometem surpreender e emocionar”, dizia a nota.

Mas isso não aconteceu e Record mostrou indefinição. Procurada na época, por meio de sua assessoria, a emissora confirmou o adiamento e informou que não havia uma data definida para a estreia das novidades. “A volta do Domingo Show ao vivo foi adiada. Ainda não temos data definida”, disse em nota.

Agora, a rede de Edir Macedo marcou a volta do Domingo Show ao vivo para o dia 30 de junho. E o programa será ainda mais longo do que quando saiu do ar. A atração ficará no ar durante 4h45, na faixa das 11h às 15h45, de acordo com a programação divulgada nesta quarta-feira (19).

Geraldo Luís sofre derrotas consecutivas para Celso Portiolli no ibope (Foto: Reprodução/Record/SBT)
Geraldo Luís sofre derrotas consecutivas para Celso Portiolli no ibope (Foto: Reprodução/Record/SBT)

O programa de Geraldo Luís perdeu metade de sua duração no ano passado, quando a Record decidiu demitir parte da equipe da atração (que passou a ser gravada somente com externas) para conter gastos. A audiência caiu, mas nada alarmante, já que seu principal concorrente, o Domingo Legal, também começava a partir das 13h.

+ Record tenta, mas não consegue impedir interferência do Ministério da Justiça em reality show e sofre as consequências

Mas a vida fácil do Domingo Show acabou em março deste ano, quando a atração de Celso Portiolli voltou a ter quatro horas de duração, tendo início às 11h. Desde então, o Domingo Legal disparou na audiência e deixou o SBT na vice-liderança, derrubando o ibope do rival, que passou a amargar o terceiro lugar seguidamente.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;