Emissoras Record

Record define nome e estreia do programa da ex-Fazenda Nadja Pessoa

D'Black e Nadja Pessoa no Programa do Porchat (Foto: Edu Moraes/Record)
D’Black e Nadja Pessoa no Programa do Porchat; ex-Fazenda ganhou programa da Record
(Foto: Edu Moraes/Record)

A Record definiu o nome e a data de estreia do programa exclusivo com Nadja Pessoa e o cantor D’Black, que estreia no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record.

+ Versão infantil do Dancing Brasil terá ex-atores das novelas Carrossel e Carinha de Anjo, do SBT

O reality com a ex-peoa, que criou polêmica em A Fazenda, estreará no dia 13 de dezembro. Cada episódio terá 30 minutos e mostrará os bastidores do relacionamento do casal sensação em episódios que continuarão trazendo o perfil que tanto rendeu sucesso aos dois. Ao todo serão oito episódios disponibilizados semanalmente para assinantes do pacote PlayPlus de R$ 12,90.

No formato doc-reality, Tudo ou Nadja terá gravações em São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza, e o objetivo é apresentar ao público como é o dia-a-dia do casal e como reagem a situações como eventos que são convidados, festas de amigos e familiares, almoços com colegas de trabalho, em situações do dia-a-dia que podem os levar ao limite.

+ Na Globo, Drica Moraes revê seu primeiro namorado no Encontro com Fátima Bernardes

Para entrar na intimidade da relação, também serão utilizadas mensagens e gravações feitas por Nadja Pessoa e D’Black para se comunicarem. Tudo ou Nadja teve direção de Rita Fonseca e direção geral de Rodrigo Carelli, responsável pelo núcleo de realities da Record.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA