Jezabel Novelas

Record entra em contagem regressiva para a estreia de Jezabel

Lidi Lisboa é Jezabel na nova produção bíblica da Record. (Foto: Reprodução)

A nova super produção da Record já tem data de estreia confirmada. Estreia no próximo dia 23, terça-feira, a macrossérie Jezabel, que vem sendo tratada como novela nos bastidores da emissora. Com oitenta capítulos, a trama promete prender o telespectador com uma história que mistura drama, romance e fé.

Após traição de Giovanna Ewbank, Marina Ruy Barbosa diz como está a relação delas

Débora Nascimento rejeita colegas na Globo e gera revolta nos bastidores de Verão 9

O rei Acabe será interpretado pelo galã André Bankoff, sendo o sétimo e pior rei de Israel, que na história bíblica, deixou-se levar pela esposa Jezabel (Lidi Lisboa), patrocinando a idolatria e a tentativa de extinguir a fé no Deus do povo hebreu. A maioria dos israelitas acata as imposições de Jezabel, mas o profeta Elias (Iano Salomão), além de outros profetas e israelitas fiéis a Deus, não. Elias se torna o maior adversário de Jezabel.

André Bankoff é o Rei Acabe em Jezabel. (Foto: Reprodução)

Além de Lidi e Andre, estão no elenco: Juliana Knust, Sthefany Brito, Adriana Birolli, Samara Felippo, Leonardo Miggiorin, Monica Carvalho, Eduardo Lado, Rafael Sardão, Leonardo Cidade, Fernando Sampaio, Alexandre Slaviero e Rafael Sander.  A trama é escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini. Jezabel irá ao ar de segunda a sexta, às 20h45.

ATORES CANSADOS DE PRODUÇÕES BÍBLICAS

A Record, assim como o SBT, vem atendendo apenas a um tipo de público. A emissora de Edir Macedo opta pelo religioso, quando o assunto são as novelas. No canal de Silvio Santos a temática é sempre a infantil. Ambas emissoras estão satisfeitas com o conteúdo produzido e apresentado.

Em A Dona do Pedaço, Betty Faria será mãe de Marco Nanini

Na Record, como o peso de se fazer uma novela bíblica é maior, até por conta da pressão pelos bons índices de audiência, a situação é complicada. Alguns atores estão ficando cansados de só trabalharem em produções do gênero.

Jussara Freire estará em Dias Felizes, próxima novela das 21h da Globo. (Foto: Reprodução)
Jussara Freire estará em Dias Felizes, próxima novela das 21h da Globo. (Foto: Reprodução)

Por conta disso vários nomes acabaram de retornar para a dramaturgia da Globo. A debandada vem acontecendo há alguns meses. Angelo Paes Leme, Paloma Duarte, Jussara Freira e Roger Gobeth são alguns dos nomes que já estão de volta à “plim plim”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics