Record

Record ignora acusações, corta beijo triplo gay em reality e é detonada na web

Sabrina Sato apresenta o reality Guerra dos Clones na Record - Foto: Divulgação
Sabrina Sato apresenta o reality Guerra dos Clones na Record – Foto: Divulgação

Além de A Fazenda, a Record vem sendo acusada de cortar um beijo gay também no reality comandado por Sabrina Sato, Guerra dos Clones

A Record vem sendo acusada durante toda a atual edição do reality-show A Fazenda de vir cortando cenas de beijo gay entre os participantes. Eles aconteceram principalmente durante as festas, principalmente protagonizado pela cantora Mirella e Stefany Bays.

Dessa vez o problema, no entanto, não foi com A Fazenda 12, e sim com outro reality-show que está sendo exibido atualmente pela emissora paulista em parceria com o Prime Video, da Amazon. Trata-se de Game dos Clones, apresentado pela japa da Record, Sabrina Sato.

+Simone expõe convite para reality  e entrega brigona com Simaria: “Uma loucura”

+Por que a Globo precisa parar de mentir e levar surra com verdades de Sonia Abrão

+Após oficializar despedida da Record, Geraldo Luís assume ao Brasil e pede apoio

É que o cantor Thiago Luz revelou ao site NaTelinha que aconteceu um beijo lésbico triplo no programa, mas que a Record acabou cortando na edição exibida na última sexta-feira (27), mesmo com o programa indo ao ar quase meia noite, horário bastante tardio da noite.

Record passou a faca

O cantor revelou que rolou uma ficada entre várias participantes mesmo antes da edição ir ao ar, sem a certeza de que a emissora exibiria. “Foi uma loucura a festa. Não sei se vai ser exibido na Record”, contou o rapaz, que acabou prevendo corretamente, já que não foi.

Sabrina Sato no comando do reality Guerra dos Clones - Foto: Divulgação
Sabrina Sato no comando do reality Guerra dos Clones – Foto: Divulgação

Dá pra ver mesmo assim

Mas se você quiser acompanhar o beijo triplo de A Fazenda, é só assinar o serviço de streaming da Amazon, que por ser mais liberal que a Record exibiu a edição na íntegra. Na internet, a emissora paulista foi detonada e chamada de “homofóbica” após essa censura.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.