Notícias da Televisão Record

Record já tem possível substituto para o horário deixado por Fábio Porchat em 2019

Marcos Mion (Foto: Divulgação)
Marcos Mion terá novo projeto avaliado pela Record. (Foto: Divulgação)

Desde outubro do ano passado a saída do apresentador Fábio Porchat da Record já era amplamente conhecida. Porém, a direção da emissora não pensou em nenhum outro nome brevemente para substituir o humorista e apresentador na faixa de exibição.

Viúva de Mr Catra abre o jogo e fala sobre situação financeira da família após morte do cantor

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, agora sim surge um provável nome em substituição a Porchat. Marcos Mion, que fez bastante sucesso em 2018 no comando da décima temporada de A Fazenda, está na fila.

O apresentador Fabio Porchat deixou a Record
Fábio Porchat não faz mais parte da Record após fim de talk show. (Foto: Reprodução)

Mion está de férias e já tem uma reunião marcada com a direção da emissora para apresentar um projeto para a faixa, que atualmente está sendo ocupada pela exibição de filmes e séries. Ainda não há detalhes do novo projeto de Mion na emissora.

NOVO PROJETO DE PORCHAT NA TV

Fábio Porchat deixou a RecordTV no final do ano passado e agora está livre para negociar com qualquer outra emissora. No canal de Edir Macedo, o humorista e apresentador comandou o Programa do Porchat durante dois anos e partiu dele o pedido de demissão.

Joaquim Lopes passa vergonha ao vivo no Vídeo Show e chama famosa atriz de “mula”

Cidade Alerta atinge melhor média anual de sua história na Grande São Paulo e no PNT

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Porchat ainda não tem nenhuma conversa adiantada com a TV Globo sobre um novo projeto. Após a notícia de cancelamento do Vídeo Show algumas informações começaram a circular sobre um possível programa apresentado por Fábio e Fenanda Gentil nas tardes da emissora. Fato negado pelo canal.

Fábio e Paulo Vieira no talk show Programa do Porchat. (Foto: Reprodução)

O que de verdade está sendo negociado é a volta de Fábio no comando de um talk show no canal de TV por assinatura GNT. A ideia é que a produção só seja levada ao ar a partir do meio desse ano e ainda não há muitos detalhes em torno do novo projeto.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;