Celebridades CNN Brasil Emissoras Record

Record pode perder outro grande nome para a CNN Brasil após saída de Reinaldo Gottino; saiba quem

O jornalista Reinaldo Gottino, ex-Record, pode contar com Adriana Araújo como colega (Foto: Reprodução)
O jornalista Reinaldo Gottino, ex-Record, pode contar com Adriana Araújo como colega (Foto: Reprodução)

O plano da CNN Brasil não é pegar apenas Reinaldo Gottino da Record, mas também um outro grande nome do jornalismo do canal

Pegou todo mundo de surpresa o anúncio da CNN Brasil de que Reinaldo Gottino, ex-jornalista da Record, era o seu mais novo contratado. O profissional, que apresentava o Balanço Geral de São Paulo, era um dos nomes que mais davam “alegrias” ao canal paulista, sempre disputando a liderança com a Globo e vencendo em várias ocasiões.

Mas se você acha que esse é o único duro golpe que a emissora de Edir Macedo pode sofrer, está bastante enganado. E ao contrário do que aconteceu com Reinaldo Gottino, a possível futura perda da Record já está mais que anunciada. Trata-se da principal âncora do canal, responsável pelo Jornal da Record, Adriana Araújo.

+Heloísa Périssé publica foto com a mulher de sua vida em momento delicado e é apoiada por colegas

+Felipe Neto quebra o silêncio e fala sobre prisão de Lula: “É uma abominação”

+Record, após perder Reinaldo Gottino, ataca a CNN e exibe reportagem contra o dono do canal

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o caso da contratada da Record pode ser bem semelhante ao de Monalisa Perrone, da Globo. Isso porque já havia sido anunciado que ela era um alvo bastante definido da CNN Brasil, mas como se tratava se um nome forte da emissora carioca, muita gente duvidou.

Adriana Araújo pode ser contratada pela CNN Brasil (Foto: Reprodução/Record)
Adriana Araújo pode ser contratada pela CNN Brasil (Foto: Reprodução/Record)

O mesmo aconteceu com Adriana Araújo, cuja contratação por parte do novo canal de notícias já foi especulada várias vezes. O nome dela, inclusive, sempre esteve entre os mais cotados e era um desejo pessoal de Douglas Tavolaro, antigo chefe de jornalismo da Record que foi contratado para comandar a CNN Brasil.

+Princesa Diana tem carta psicografada revelada, conta que Madre Tereza a recebeu e dá mais detalhes emocionantes

Um aspecto curioso é que a Record, em um tom revanchista após a contratação de Reinaldo Gottino, fez a própria Adriana Araújo chamar no Jornal Nacional uma matéria claramente contra Rubens Menin, dono da MRV e da CNN Brasil. Foi uma forma de declarar guerra ao canal rival após o “ataque”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics