Notícias da Televisão

Record puxa freio de mão e decide reprisar novela bíblica em horário nobre

Lidi Lisboa é a rainha má Jezabel, a nova macrossérie da Record. (Foto: Reprodução)

Jezabel é a atração bíblica da Record que ocupa o horário nobre atualmente e vai ganhar uma reprise como substituta. Gênesis ainda está sendo prepara para estrear na faixa.

Caminha para o seu término a macrossérie Jezabel, mais uma produção bíblica exibida pela Record em horário nobre. Com 80 capítulos previstos, Jezabel deixará a programação da Record nas próximas semanas e já tem uma substituta definida pela direção da emissora paulista.

Leo Dias explica briga com Décio Piccinini no Fofocalizando e fala sobre Lívia Andrade: “está dando indiretas pra mim”

Celso Portiolli relembra convite inesperado para apresentar o Domingo Legal e diz que abriu mão de herança familiar

Gênesis é a trama que dará continuidade ao horário de novelas bíblicas inéditas, mas não estreará por agora. Como há uma demora no início da produção da substituta definida, a direção do canal optou pela reprise de uma novela que ainda não ganhou repeteco.

O Rico e Lázaro é destaque nos EUA. (Foto: Divulgação)
Atores do elenco principal da novela O Rico e Lázaro, que também foi destaque nos EUA. (Foto: Divulgação)

O Rico e Lázaro vai entrar na sequência de Jezabel e fará um esquenta para Gênesis. Milena Toscano, Igor Rickli e Dudu Azevedo vivem os papéis principais do folhetim, que ainda tem Christine Fernandes, Lucinha Lins, Angelo Paes Leme, Heitor Martinez e Adriana Garambone no elenco.

GÊNESIS PODE CONTAR COM GRANDE ESTRELA

A Dona do Pedaço exibe erro em sequência e internautas não perdoam

Gisele Itié, afastada da dramaturgia da Record desde o término de Belaventura, deve retornar ao ar em Gênesis, a próxima novela bíblica da emissora. O elenco ainda segue sendo montado e a estreia só deve acontecer no início do ano que vem na faixa das oito.

SEGUNDO HORÁRIO DE NOVELAS NA RECORD

Também  ficou decidido que a emissora manterá dois horários novelas inéditas, mesmo que uma inédita seja substituída por uma reprise, como vai acontecer em breve. Topíssima, na faixa das sete, já ganhou uma substituta inédita e não precisará recorrer a reprise na substituição.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics