Notícias

Bastidores da TVEmissorasNotíciasRecord

Exclusivo! Record transforma filho de Shaolin em motorista de táxi; entenda

O humorista Lucas Veloso vai reforçar o elenco do novo Domingo Show (foto: reprodução/TV Globo)
O humorista Lucas Veloso vai reforçar o elenco do novo Domingo Show (foto: reprodução/TV Globo)
O humorista Lucas Veloso, filho de Shaolin, vai reforçar o elenco do novo Domingo Show (foto: reprodução/TV Globo)
O humorista Lucas Veloso vai reforçar o elenco do novo Domingo Show (foto: reprodução/TV Globo)

 

Filho do humorista Shaolin foi contratado pela Record para ser motorista de táxi no novo programa de Sabrina Sato

Pouco depois de três anos de ter decidido ir para a Globo, Lucas Veloso decidiu voltar para sua primeira casa: a Record. Conforme o TV Foco antecipou na semana passada, o filho do humorista Shaolin (1971-2016) foi recontratado pela emissora de Edir Macedo e será um dos principais nomes da nova fase do Domingo Show, agora sob o comando de Sabrina Sato.

Com estreia prevista para 8 de março, no Dia Internacional da Mulher, a nova etapa do programa da Record terá participação importante de Lucas Veloso. E a reportagem do TV Foco revela agora, em primeira mão, qual será o papel do filho de Shaolin na atração.

Ele será o rosto principal do Carona Domingo Show. O quadro, cujo nome ainda pode sofrer alterações, consiste em humanizar a figura do filho de Shaolin. Lucas pilotará um táxi pelas ruas de São Paulo e irá surpreender passageiros anônimos durante as corridas, junto com celebridades no palco da atração.

E essa não é a única novidade: o programa da Record também já teve sua primeira baixa. O quadro 8 ou 80, que consistiria em um game show que premiaria os vencedores com a quitação de suas dívidas, foi cancelado antes mesmo de sua estreia.

Veja também

Para o substituir, a Record elaborou outro game show, desta vez mesclando desafios físicos, artísticos e culturais. A proposta do quadro vai girar em torno da pergunta que o batizou: Quem Você Encara?. Os participantes escolherão seus adversários na brincadeira somente após responder a questão.

Sabrina Sato posa no cenário do Domingo Show (foto: divulgação/RecordTV)
Sabrina Sato posa no cenário do Domingo Show (foto: divulgação/RecordTV)

Domingo Show fora do ar até a estreia de Sabrina Sato

Em virtude da baixa audiência das reapresentações do Domingo Show enquanto apresentado por Geraldo Luís, a Record optou por suspender a exibição do programa até a estreia da nova fase da atração, com Sabrina Sato, em março.

Até lá, a emissora de Edir Macedo apostará na sessão de filmes Cine Maior. Neste domingo (2), será a vez do blockbuster Titanic tentar a sorte contra Celso Portiolli, invicto na disputa pela vice-liderança desde março de 2018.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários