Mais destaques

Mais destaques

Record troca Sabrina Sato por Ticiane Pinheiro e dispara no ibope

A apresentadora Sabrina Sato (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato perdeu o Programa da Sabrina, que era exibido aos sábados e vem com novidades em 2019. (Foto: Reprodução)

O Programa da Sabrina, apresentado por Sabrina Sato, não existe mais. Após cinco anos a direção da Record decidiu que era hora de dar fim a atração e dar um novo formato para a japonesa comandar. Os índices de audiência já não estavam atendendo mais ao desejo do canal.

SBT muda estratégia para o Programa da Maisa vencer a Record; Gottino retorna ao vivo e pressiona jovem apresentadora

Isis Valverde tem mentira descoberta e acaba desmascarada em público

Na noite do último sábado, 06, o Programa da Sabrina deu espaço para a reprise do reality show Troca de Esposas, apresentado por Ticiane Pinheiro. O programa tem exibição inédita nas noites de quinta-feira, onde tem registrado excelente ibope para a emissora em São Paulo.

Ticiane Pinheiro (Foto: Reprodução)
A apresentadora Ticiane Pinheiro apresenta o Troca de Esposas. (Foto: Reprodução)

De acordo com os dados prévios, a estreia do Troca de Esposas aos sábados marcou 6.5 pontos de média, 8.2 de pico e 12.2% de share (participação nos televisores ligados). No mesmo horário a Globo foi líder com 14 pontos, o SBT ocupou a vice com 9 e a RedeTV cravou 3 pontos.

Veja também

O QUE VAI ACONTECER COM SABRINA?

Estreia da nova temporada do Fábrica do Casamentos desbanca a Record e encosta na Globo no ibope

Renata Vasconcellos passa vergonha ao usar roupa bizarra e é comparada com personagem de La Casa de Papel: “O que é isso Deus?”

Ao contrário do que algumas pessoas possam imaginar, Sabrina não será dispensada pela direção da emissora. A japa segue como contratada até 2022 e daqui alguns meses retornará à programação da Record com um novo programa, formato vindo de fora. Fala-se que Sabrina apresentará um novo namoro na TV, mas ninguém confirma.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários