Record

Record

Record vira piada após ataques contra a Globo e público relembra contradições: “Apresentou a grávida de Taubaté e o ET Bilu”

Record voltou a atacar a Globo com reportagem (Foto: Reprodução)
Record voltou a atacar a Globo com reportagem (Foto: Reprodução)
Record voltou a atacar a Globo com reportagem (Foto: Reprodução)
Record voltou a atacar a Globo com reportagem (Foto: Reprodução)

Record vira piada na internet após onda de ataques contra a Globo

Na noite desta segunda-feira (21), a Record passou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter. O assunto veio à tona após as inúmeras reportagens contra a Globo desde a última semana.

+A Força do Querer reestreia na Globo com grande repercussão e público comemora: “Novela de verdade”

Para quem não sabe, a Record tem feito matérias, nas quais acusa a empresa e seus donos de uma lista enorme de crimes. De segunda (14) a sábado (19), durante o Jornal da Record, foi apresentada a série intitulada “O lado oculto do império”.

+A Fazenda 12: Luiza protagoniza cena de terror na casa em momento assustador: “Atividade paranormal”

Nas matérias veiculadas são tratadas acusações de sonegação fiscal, suposto esquema de corrupção no futebol, um “pacto com Sergio Cabral” para transmissão dos Jogos Olímpicos de 2016, imóveis de luxo que estariam irregulares, importação de cavalos de competição e negócios com doleiros.

Veja também

+Paolla Oliveira se revolta com críticas contra atuação em A Força do Querer: “Que eu não tinha nada a ver”

Vale dizer que os ataques contra a Globo vieram após a emissora carioca atribuir um esquema a Marcelo Crivella, sobrinho de Edir Macedo. Nele, funcionários pagos com recursos públicos, prejudicam repórteres da Globo com gritos de  “lixo”, hostilizando jornalistas e entrevistados.

PÚBLICO FAZ PIADA DE HASHTAG

Nas redes sociais, grande parte público fez piada da hashtag criada para parabenizar a Record, fazendo uso de várias polêmicas da emissora. Outros, no entanto, saíram em defesa do canal de Edir Macedo.

Confira abaixo algumas reações:

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários