Emissoras Record

Record volta a apostar em programa de Buddy Valastro mesmo após fracasso de audiência

Buddy Valastro, o Cake Boss e Duff Goldman no Duelo de Confeiteiros (Foto: Divulgação/Record)
Buddy Valastro, o Cake Boss e Duff Goldman no Duelo de Confeiteiros (Foto: Divulgação/Record)

Record voltará a apostar em Buddy Valastro na sua linha de shows

Mesmo após o fracasso de Buddy Valastro em seu último reality culinário na Record, que teve baixa audiência, a emissora voltará a apostar no Cake Boss em sua linha de shows e exibirá o programa Duelo de Confeiteiros, produzido pelo Discovery.

Buddy Valastro, o conhecido Cake Boss, descobrirá como é estar na pele de um competidor em Duelo dos Confeiteiros – Buddy vs. Duff, que estreia na próxima quinta-feira (15), a partir das 22h30, na Record. No novo reality show de culinária, o apresentador do Batalha dos Confeiteiros enfrenta Duff Goldman, o “Ace of Cakes”, outro reconhecido chef confeiteiro dos EUA. Em cada um dos seis episódios da competição, os dois vão duelar em provas épicas, disputando recheios e coberturas, sobremesas e bolos monumentais.

+ Globo faz pacote de estreias e decreta decisão sobre novela substituta de A Dona do Pedaço

+ Mari Palma faz desabafo após assinar contrato com a CNN, revela drama familiar e cai em prantos

+ Apresentadora do SBT sofre acidente em estúdio e é exposta por colegas de trabalho em rede nacional

No reality exibido pela Record, os dois “boleiros”, competitivos, não economizarão nas ideias mirabolantes, técnicas sofisticadas e até nos improvisos malucos para chegarem na frente, pois o que está em jogo é o prazer de vencer, o brio e a reputação de ambos. Ao fim de tantos desafios, um deles levará o título de legítimo “Rei dos Bolos”.

O reality show Duelo dos Confeiteiros – Buddy vs. Duff, produção da Discovery, será exibido às quintas-feiras, logo depois do Jornal da Record, a partir das 22h30.

RETORNO APÓS FRACASSO

Buddy Valastro no Duelo de Confeiteiros (Foto: Divulgação/Record)
Buddy Valastro no Duelo de Confeiteiros (Foto: Divulgação/Record)

Buddy Valastro voltará à programação da Record após fracasso de audiência nas duas últimas temporadas de seus programas. A trajetória do Cake Boss na emissora teve início em 2015, quando fez sua estreia com o Batalha dos Confeiteiros, que fez sucesso nas noites de quarta-feira e fechou a temporada com 11,5 pontos na Grande São Paulo.

Mas o confeiteiro perdeu ibope quando foi colocado contra o MasterChef, sucesso da Band. Em 2016, Buddy Valastro voltou ao ar com o Batalha dos Cozinheiros nas noites de terça e fracassou. A temporada do programa teve 6,2 pontos.

Depois do fiasco, Cake Boss tentou retornar ao formato de sucesso na Record e voltou com o Batalha dos Confeiteiros em 2018, ainda às terças. Apesar do crescimento, a audiência ficou aquém do esperado. A 2ª temporada do reality marcou 7,1 pontos, mas ficou em terceiro lugar.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;