Record

Record volta atrás, bate o martelo e decide futuro de Sabrina Sato

Sabrina Sato. (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato. (Foto: Reprodução)

Com baixos índices de audiência aos sábados, a Record decidiu mudar a programação e alterou o horário de atrações como o Programa da Sabrina, que daria lugar a séries bíblicas. Além disso, a emissora também vai mexer na linha de shows diária.

+Enfrentando baixos índices, Record anuncia nova reprise de novela e muda horários

A partir de janeiro, a atração comandada por Sabrina Sato passaria a ser exibida na faixa das 22h30, dando lugar para séries bíblicas às 20h30 e às 21h30. Como não há nenhuma nova trama bíblica sendo produzida, reprises deveriam ocupar o horário – assim como já acontece nos domingos de manhã com a reapresentação de Milagres de Jesus.

No entanto, a emissora resolveu voltar atrás. Acreditando em um possível resultado negativo, assim como aconteceu com a troca do Legendários, a Record optou por não mudar o horário do Programa da Sabrina, que seguirá na faixa de 20h30. Na sequência, o canal de Edir Macedo resolveu escalar a sessão Tela Máxima, competindo assim com as séries estrangeiras do SBT.

A mudança já ocorrerá no primeiro sábado de 2018, em 06 de janeiro.

O fato é que essa deverá a ser a última oportunidade para Sabrina Sato reverter sua baixa audiência e reagir diante das sucessivas vitórias do SBT e seus programas nesta faixa. Os maldosos de plantão dentro da Record dão cerca de mais 6 meses para a japa sair do ar definitivamente. É importante ressaltar que o nome da apresentadora também é fortemente cogitado para uma possível vaga no Hoje em Dia. No entanto, a quantidade de apresentadores do matinal se tornou um impeditivo para a entrada dela por lá.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza