RedeTV!

RedeTV! se atrapalha e anuncia “morte” de outro ator ao invés de Gésio Amadeu: “Chico errado”

RedeTV! se confunde ao dar notícia no A Tarde É Sua (Foto: Reprodução)
RedeTV! se confunde ao dar notícia no A Tarde É Sua (Foto: Reprodução)

O programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, confundiu os atores Gésio Amadeu e João Acaiabe nesta quinta-feira (06)

O programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, falou sobre a morte do ator Gésio Amadeu, ocorrida na última quarta-feira (05). Contudo, assim como fãs de Chiquititas, confundiu com João Acaiabe, que também interpretou o Chefe Chico, mas na versão de 2013.

+Padre Fábio de Melo toma atitude após críticas por tatuagem e desabafa em programa: “Preconceituosos”

A atração da RedeTV! exibia imagens do ator enquanto o jornalista Alessandro Lo-Bianco comentava. Ao invés de mostrarem cenas de Chiquititas de 1997, foi veiculada a de 2013, com João Acaiabe interpretando o Chico.

+Gracyanne Barbosa lança produtos para o intestino após sufoco no banheiro e virar caso de polícia: “Travada”

Pouco tempo depois, Sonia Abrão fez a correção do erro cometido pela produção do programa. A jornalista avisou que a imagem transmitida não era do Gésio.

“No meio das imagens que a gente estava mostrando do Gésio Amadeu durante o quadro do Alessandro Lo-Bianco, apareceram imagens que não eram do Gésio, eram do ator João Acaiabe”, iniciou.  “Esse, graças a Deus, está com a gente”, completou.

+Sandro Pedroso, após fim cruel com Jessica Costa e guerra com Leonardo, tem situação exposta e reage: “Parte de mim”

Nas redes sociais, internautas repercutiram o deslize do programa vespertino. “A Sonia Abrão noticiou a morte do ator Gésio Amadeu exibindo imagens do Chefe Chico errado!”, escreveu um telespectador pelo Twitter.

PÚBLICO TAMBÉM SE CONFUDE

Vale dizer que não foi somente a RedeTV! que confundiu o ator com Acaiabe. No Instagram do artista, vários seguidores foram até o perfil para prestar condolências. “Descanse em paz”, foi um dos termos utilizados na última publicação dele. Outros, contudo, deixaram claro que veterano estava vivo.

O ator Gésio Amadeu (Foto: Divulgação)
O ator Gésio Amadeu faleceu após contrair covid-19 (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.