RedeTV!

RedeTV!

Com forte concorrência matinal, RedeTV! bate o martelo, muda de apresentadora e divulga data de estreia

Claudete Troiano comanda o "Vou te Contar" que passará por reformulações
Claudete Troiano comanda o “Vou te Contar” que passará por reformulações (Reprodução/ RedeTV!)

RedeTV! faz alterações nas manhãs em busca pela melhor audiência

A RedeTV! está apostando alto neste ano para reconsolidar sua audiência em queda constante. Depois de reformular o “Encrenca”, principal programa humorístico da casa com novas contratações, agora a emissora quer mexer nas suas grades da manhã.

A RedeTV! tem planos de reformular as manhãs da emissora, que tem forte concorrência das outras emissoras, como a Globo, SBT e Record, e ajustar o programa de Claudete Troiano, o “Vou Te Contar”.

Segundo fontes do jornalista Flávio Ricco, colunista do R7, as mudanças matutinas da RedeTV! acontecerão em 04 de abril, em uma segunda-feira. Prontamente a emissora quer reformular de imediato as manhãs e Alinne Prado é a nova aposta para comandar o horário.

+Morte é confirmada em tragédia e Brasil chora a perda do ator José de Abreu: “Foi acidente”

Claudete Troiano pode ter novo dia (Foto: Reprodução)
Claudete Troiano pode ter novo dia (Foto: Reprodução)

Alinne Prado é apresentadora do “TV Fama” e deve substituir Claudete Troiano, que por enquanto, não se tem informações da veterana apresentadora, nem planos ainda informados, mas especula-se que ela tenho novo horário e novo dia na emissora. Lembrando que com a ida de Alinne para as manhãs, obviamente o “TV Fama” também passará por alterações.

+No comando do Programa Silvio Santos, Patrícia Abravanel tem podridão nos bastidores divulgada

Veja também

APRESENTADORA SINCERA

A apresentadora Regina Volpato, que já foi contratada da RedeTV!, está na TV Gazeta desde 2018 à frente do “Mulheres”. Sabendo das notícias dos bastidores da televisão e suas alterações, a carismática apresentadora resolveu se abrir: “Sabe que eu tenho essa teoria, que na televisão aberta a gente quer… as mudanças que a gente faz aqui [no Mulheres] as pessoas já não gostam. Eu sou igual”, afirmou a comunicadora.

Regina Volpato tem uma teoria sobre a televisão aberta: “Na televisão aberta eu quero tudo bonitinho. Quero ligar e saber o que está passando. Não quero surpresa”, comentou a apresentadora, se referindo sobre mudanças nas manhãs.

Regina Volpato da TV Gazeta
Regina Volpato da TV Gazeta (Foto: Reprodução)

Sobre os merchans, Regina Volpato disparou com sinceridade: “É, a gente não gosta, mas precisa do merchan”, reconhece ela, que o programa precisa se manter através dos anúncios menores dentro da atração e, que por consequência, afeta audiência.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários