Amor de Mãe Anitta Novelas Regina Casé

Regina Casé abre o jogo e fala sobre Anitta após ser desbancada pela funkeira em Amor de Mãe

Regina Casé ao lado de Anitta. (Foto: Divulgação)
Regina Casé ao lado de Anitta. (Foto: Divulgação)

Protagonista de Amor de Amor de Mãe, Regina Casé passou a ser “ofuscada” por Anitta com a participação especial da funkeira na novela

Conforme informamos, Anitta mal apareceu em Amor de Mãe e já se tornou um dos principais destaques da trama protagonizada por Regina Casé, algo que vem animando bastante a Globo.

A novela vinha tendo índices apenas razoáveis e pouca repercussão nas redes sociais, mas com a aparição de Anitta, o folhetim apresentou um bom crescimento nos últimos dias. Há quem diga, inclusive, que a funkeira já está desbancando Regina Casé.

+ Bruno Gagliasso tem encontro com grande astro internacional e deixa fãs sem acreditarem

A atriz veterana já vinha sendo o principal destaque de Amor de Mãe, mas o brilho de Anitta, na pele Sabrina, uma alpinista social, parece já superá-la, com direito a cachê maior que o trio de protagonistas da história, que também inclui Adriana Esteves e Taís Araújo.

Porém, apesar dessa situação, Regina Casé não parece criar nenhuma rivalidade com a cantora. Ontem (02), em suas redes sociais, a veterana fez questão de anunciar o encontro entre a sua personagem e a de Anitta na trama, e a elogiou, contando que sempre se dão bem quando se encontram.

“Olha só quem Dona Lurdes vai conhecer hoje! Adorei quando soube que a gente ia contracenar! Porque sempre que a gente se encontra na pista, na rua, no show, na vida, a gente morre de dar risada. A gente dança, a gente quebra tudo e se diverte muito! E vai ser assim aqui também!!! Beijos, Anitta! Adorei!!!”, escreveu.

MAIS APARIÇÕES?

Anitta já chegou a rejeitar um convite para O Sétimo Guardião, uma das últimas novelas das 21h, mas com a participação em Amor de Mãe, parece ter se empolgado.

A cantora já contou que topará mais convites para atuar em novelas e séries sempre que surgirem novas oportunidades, mesmo com cachês reduzidos. “Pode me chamar para filmes, novelas, séries… Vou fazer um cachê mais de iniciante para galera, prometo. Eu tenho vontade de fazer gente má, gente ruim. Gente nada a ver comigo porque sou uma pessoa super do bem e feliz. Vontade de fazer o contrário”, disse.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.