Notícias da Televisão

Regina Casé anuncia volta à TV com surpresas

A apresentadora Regina Casé. (Foto: Divulgação)

Longe da televisão desde o término do programa Esquenta, na Globo, a apresentadora e atriz Regina Casé conversou com o programa TV Fama e revelou que está prestes à retornar para a televisão com uma nova atração voltada para a tecnologia e com estreia prevista para o final do ano.

Mara Maravilha revela o que fará se o filho for gay e abre o coração: “Já fui vítima de vício”

“Então, eu comecei um outro assunto, com um outro tema, um outro universo… eu digo que eu não mudei pra Portugal, mudei pra Saturno. Uma equipe totalmente nova, um assunto totalmente novo, um novo tema… eu já estou com uma equipe trabalhando a todo vapor. Eu acho que até julho já está bem redondinho para gente poder mostrar para vocês”, falou.

Ela também foi escalada para a próxima novela das nove, Troia, substituta de O Sétimo Guardião a partir do ano que vem. A última aparição de Regina na dramaturgia foi em As Filhas da Mãe. Na trama que será escrita por Manuela Dias e dirigida por José Luiz Villamarim, ela interpretará a mãe do ator Cauã Reymond.

REGINA CASÉ SOFREU PRECONCEITO

A apresentadora Regina Casé está casada há vinte anos e se orgulha bastante por isso. Em uma entrevista recente ela declarou ter sofrido bastante no começo por estar se relacionando com um rapaz mais jovem.

Após exigir seguranças para a Record e ignorar fãs, Fabíola Gadelha reage e surpreende nas redes sociais

Em entrevista para o programa TV Fama, durante o casamento do apresentador Fábio Porchat em novembro, ela revelou o segredo de se ter um relacionamento duradouro.

“Não idealizar muito, vivendo cada dia e entendendo que é assim… que todo mundo tem altos e baixos, qualidades e defeitos que as vezes você está certo, mas as vezes é o outro. É assim”, disse, dando dicas para um casamento com longevidade.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA