Celebridades

Celebridades

Regina Casé faz relato destruidor, entrega deficiência da filha e situação é de partir o coração: “Desde pequena”

Regina Casé e sua filha (Foto: Divulgação)
Regina Casé e sua filha (Foto: Divulgação)
Regina Casé e sua filha (Foto: Divulgação)
Regina Casé e sua filha (Foto: Divulgação)

Regina Casé abriu o coração e revelou detalhes sobre deficiência da filha

A apresentadora e atriz Regina Casé, que estava recentemente no ar como a mãezona Lurdes em Amor de Mãe, provou que também é uma mãe coruja fora das telinhas da Rede Globo.

No último sábado, 26 de setembro, Regina Casé, em seu perfil oficial no Instagram, revelou detalhes sobre a surdez de sua filha, Benedita e revelou como ela perdeu a audição quando ainda era um bebê.

+Maju Coutinho, após boicote e guerra na Globo, bate o pé e tira Márcio Gomes do Jornal Hoje

Veja também

No dia em homenagem aos surtos, Regina Casé gravou um vídeo no qual aparece com a sua filha do lado e falou sobre as situações que pessoas com a deficiência enfrentam ao longo da vida.

No início do vídeo, Regina Casé revelou que Benedita tem uma perda auditiva severa. Ela contou que tudo começou devido aos medicamentos tomados quando ela era muito novinha.

“A Benedita teve essa perda quando era bebêzinha, por causa de uma dose cavalar de antibióticos ototóxicos”, relatou a atriz de Amor de Mãe, explicando que a filha só consegue ouvir tons mais graves. Benedita então falou um pouco mais sobre os graus de surdez e impressionou.

+Ratinho despenca e amarga pior audiência do SBT no horário nobre; consolidados de sexta-feira (25/09/20)

A filha de Regina Casé explicou que existe vários tipos de surdez. “Tem gente que usa implante coclear, outros usam a língua dos sinais. E tem gente, que, como eu, usa aparelho”, explicou ela, que mostrou o dispositivo que usa.

+Léo Lins, após polêmica com autistas, correndo risco até de ser preso, é obrigado pelo SBT a se desculpar

Regina Casé (Lurdes) em Amor de Mãe; atriz é do grupo de risco (Foto: Reprodução/Globo)
Regina Casé (Lurdes) em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Ainda no vídeo, Regina Casé relembrou as frases que sempre ouviu quando estava com a sua filha. “Nossa, mas ela é tão linda. Ninguém diz que ela é surda”, contou a atriz, que disparou: “Ela é linda e é surda”, disparou ela, pedindo mais respeito e que as pessoas se informem mais sobre os surdos. Confira o vídeo:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários