TV Foco

TV FocoTV Gazeta

Regina Volpato, aos 52 anos, usa biquíni finíssimo e acaba mostrando demais: “Meu Deus, gostosa”

Regina Volpato apresentadora do “Mulheres” (Foto Reprodução)
Regina Volpato
Regina Volpato apresentadora do “Mulheres” (Foto Reprodução)

Regina Volpato causa alvoroço na Internet

A apresentadora Regina Volpato, aos 52 anos, causou grande alvoroço nas redes sociais ao posar de biquíni a lá “Juma”- personagem icônica da novela Pantanal interpretada por Cristiana Oliveira, grande sucesso exibido em 1990 na extinta TV Manchete.

A apresentadora e jornalista, que vem apresentando o programa “Mulheres” da Tv Gazeta desde 2018 , publicou a foto em seu perfil oficial do Instagram e comparou com a força feminina de Juma. Regina diz: “Começo a semana homenageando a Juma que existe em cada uma de nós mulheres”.

+Urgente! Fernando Zor perde o controle do carro completamente em rodovia sofre acidente e comunicado é feito

Vale lembrar que a Rede Globo anunciou o remake da trama de Benedito Ruy Barbosa.

Não demorou muito e os comentários começaram a surgir após o post. Uma das seguidoras de Regina Volpato comentou: “Pq volta e meia temos que virar onças d vez em quando”, já a apresentadora Daniela Albuquerque da Rede TV comentou: “Tá gostosa”.

Regina, sempre de bom humor, criou um “programa” todas as terças feiras as 21h30 no seu perfil do Instagram, chamado de “Tinderzão da Regina”. Lá ela conversa com os internautas e tenta formar casais. As conversas são todas informais e muito divertidas.

+Rebeca Abravanel vê Pato se tornar farsa no SBT, bomba é exposta e jogador cai de joelhos por esposa: “Eu preciso”

POSSÍVEL DEMISSÃO DA GAZETA

Como já foi anunciado no TV Foco, existe a grande possibilidade da TV Gazeta não renovar o contrato com a apresentadora Regina Volpato que se encerra em Dezembro de 2020. A cúpula da emissora não está satisfeita com a audiência que a atração vem alcançando.

Regina Volpato (Foto: Divulgação)
Regina Volpato (Foto: Divulgação)

Segundo apurações da nossa reportagem, a audiência não seria o único motivo da insatisfação, o setor comercial da emissora está infeliz com a quantidade de anunciantes da atração, e que há um consenso de que a situação melhoraria com outra apresentadora a frente do programa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários