Celebridades

Celebridades

Roberto Carlos assume parceiro, Lucas Lima expõe Xororó, após anunciar fim, Silvio tem doença e programa é derrubado

Roberto Carlos, Lucas Lima, Sandy.e Silvio Santos (Reprodução)
Roberto Carlos, Lucas Lima, Sandy.e Silvio Santos (Reprodução)

Roberto Carlos assume sentimentos por amizade duradoura, Lucas Lima expõe Xororó em música e Silvio Santos com Covid-19

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última segunda-feira, 16, com nomes como Roberto Carlos, Lucas Lima, Xororó e Silvio Santos. 

DESTAQUE: ROBERTO CARLOS ASSUME

Primeiramente, Roberto Carlos abriu o coração e declarou seu amor para seu eterno parceiro, Erasmo Carlos. Isso porque, o artista completou 80 anos e a data não poderia passar em branco. “Erasmo é meu grande irmão, meu parceiro em quase todas as canções que tenho feito até hoje.Nós respeitamos as regras de distanciamento social. Vamos nos falar por telefone com o abraço de sempre e, quando tudo isso passar, a gente vai comemorar com um outro grande abraço”, disse o cantor assumindo a relação de amizade.

DESTAQUE: LUCAS LIMA MANDA RECADO PARA XORORÓ

Na semana passada, Lucas Lima, marido de Sandy, anunciou que ficaria afastado das redes sociais por uns dias. No entanto, o artista voltou para a plataforma ao lado do sogro, Xororó. Acontece que os artistas surgiram cantando Rancho Fundo. “Se é pra voltar a gente volta com estilo! Essa é simplesmente a PRIMEIRA música que eu cantei em público na vida, há mais ou menos 32 anos!”, disse Lucas Lima.

Em seguida, Lucas Lima expôs a verdade sobre Xororó: “Um clássico e ainda com o big boss @xororooficial na voz e viola. Tô voltando dum mega detox de cabeça e feliz demais de já chegar com um vídeo tri desses. Compartilha cos parça!!!!”, disse o artista.

DESTAQUE: DOENÇA DE SILVIO SANTOS

Silvio Santos deu um verdadeiro susto no Brasil quando seus familiares confirmaram que ele foi diagnosticado com a doença mortal que está levando milhares, a Covid-19. O artista chegou a ficar um dia internato, porém, recebeu alta algumas horas depois da entrada da UTI. Além disso, ele não poderá voltar ao SBT tão cedo, então, seu retorno triunfal foi cancelado.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários