O passado de Karola (Deborah Secco) começará a vir à tona em Segundo Sol. Nos próximos capítulos da novela das nove, o público descobrirá que a vilã foi rejeitada e abandonada pela mãe em um orfanato quando era bebê.
No capítulo 138 da trama de João Emanuel Carneiro, Karola irá ao orfanato onde foi deixada. “Eu preciso recomeçar minha vida, pegando lá do começo! Esquecer tudo que eu vivi! Até meu ruruzinho! Eu preciso renascer! A senhora me ajuda?”, perguntará ela a uma freira.
“Ajudo sim, minha filha! Claro que eu ajudo!”, dirá a personagem identificada como Irmã Felipa. “Obrigada! Obrigada! Irmã Felipa, deixe eu lhe perguntar uma coisa… a senhora sabe quem era minha mãe, não sabe? Foi a senhora que me recebeu quando ela me trouxe pra cá, não foi? Quem é ela? Eu me lembro só de uma mulher, mas não consigo me lembrar do rosto dela…”, dirá a megera.
Neste momento, será mostrada uma cena de flashback de quando Karola foi abandonada no orfanato. “Com filtro borrado, imagens indistintas de uma mulher entregando uma filha de dois anos para uma freira, Irmã Felipa”, descreve o roteiro do autor.
“Isso foi há tanto tempo, minha filha… Minha cabeça já não me ajuda, não consigo lembrar direito dessa história…”, explicará a freira. “Faça uma força! Alguma coisinha a senhora deve lembrar! Me conte o que você sabe sobre minha mãe! Eu já tive tanto ódio dela pelo que ela fez comigo, mas agora eu sinto que eu sou capaz de perdoar ela! Porque eu mesma já errei tanto ou mais do que ela!”, afirmará Karola.
“Você precisa de um retiro, filha. Se você quiser, você pode ir pro Sertão do Cariri ajudar as pessoas pobres, numa missão com outras freiras e religiosos. Isso que vai te fazer bem. Eles tão partindo pra lá amanhã. Que você me diz?”, perguntará a freira. “Eu? Eu acho… acho ótimo!”, falará Karola.
A cena vai ao ar no dia 20 de outubro em Segundo Sol.
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.