Celebridades Leonardo Paula Fernandes Roberto Carlos

Rejeitada por Roberto Carlos, Paula Fernandes trava guerra com Leonardo e cria inimizade mortal

Os cantores Roberto Carlos, Paula Fernandes e Leonardo (Reprodução)
Os cantores Roberto Carlos, Paula Fernandes e Leonardo (Reprodução)

Ao longo de sua carreira, Paula Fernandes acumula algumas polêmicas com famosos como Roberto Carlos e o sertanejo Leonardo

Paula Fernandes despontou no cenário musical brasileiro em 2010 e reinou soberana por anos, emplacando um sucesso atrás do outro. Naquela época, quando ainda era agenciada pelo cantor sertanejo Leonardo, a mineira chegou a se apresentar em um especial de fim de ano da Globo ao lado de Roberto Carlos.

No entanto, não demorou muito para que Paula Fernandes começasse a virar assunto por supostas discórdias com os famosos, como, por exemplo, Leonardo, com quem ela acabou rompendo por uma questão monetária. Ainda, teve uma polêmica envolvendo a sertaneja e o próprio Roberto Carlos, que teria ficado incomodado após levar um bolo da artista.

+Brothers recebem notícia bomba, se desesperam dentro do BBB20 e Manu Gavassi detona Globo: “Isso não se faz”

Além de Leonardo e Roberto Carlos, o atrito mais recente da sertaneja com um cantor famoso ocorreu no ano passado, quando Paula se desentendeu publicamente com Luan Santana que, após o fracasso da parceria “Juntos”, desmarcou sua participação no DVD da cantora, deixando-a, literalmente, na mão.

Paula Fernandes e Roberto Carlos

Roberto Carlos e Paula Fernandes (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos e Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

 

Em 2010, no começo de sua carreira, a cantora foi convidada pela Globo para se apresentar ao lado de Roberto Carlos. Naquela ocasião, chegaram a surgir rumores sobre um romance entre os dois famosos, mas nada nunca foi confirmado, pelo contrário, foi negado.

No entanto, o que teria provocado o desentendimento entre Paula e Roberto Carlos teria sido um descontentamento do rei que, após a gravação do especial para a Globo, teria convidado a cantora para um jantar, mas a artista não compareceu ao evento, deixando o músico magoado. A informação à época foi repassada por Fabíola Reipert, do portal R7.

Oficialmente, a assessoria de imprensa de Paula Fernandes negou o convite para jantar de Roberto Carlos e disse não haver nenhum atrito entre eles.

Já os responsáveis pela carreira de Roberto Carlos foram curto e grosso ao comentar o assunto, afirmando que o rei e Paula “não romperam nada porque nunca foram namorados”. Ainda, salientou que o rei “foi o melhor padrinho que ela poderia ter”.

Por fim, disse que o cantor continuava nutrindo um carinho especial pela sertaneja, mas a verdade é que depois desse episódio os dois nunca mais tiveram um encontro musical nos palcos e, até onde se sabe, tampouco fora deles.

Treta com Leonardo

Como dito acima, quando Paula Fernandes despontou no cenário sertanejo do país, ela era agenciada pela empresa de Leonardo. Tão logo começou a fazer sucesso e ser requisitada para shows em todo o país, a cantora acabou rompendo com o cantor.

Em 2011, Paula Fernandes foi à Justiça requerendo o rompimento do contrato que mantinha com Leonardo, alegando descontentamento com a divisão dos lucros por apresentação, considerada injusta pela famosa.

Na ocasião, Paula Fernandes e Leonardo chegaram a trocar várias indiretas e alfinetadas nas redes sociais e, após uma acirrada batalha judicial, a cantora conseguiu o direito para tomar conta de sua própria carreira e se desvincular da empresa do sertanejo. Oficialmente, a assessoria da mineira também nega o atrito com o artista.

Paula Fernandes é desafeto de Leonardo (Reprodução)
Paula Fernandes é desafeto de Leonardo (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco