Renata Alves do programa Hoje em Dia curte tarde com grande amor

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

01/02/2018 18:17

2 min

Renata Alves. (Foto: Reprodução / Record)
Renata Alves. (Foto: Reprodução / Record)
Continua depois da publicidade
Renata Alves do programa ‘Hoje em Dia’ curte tarde com um grande amor

Renata Alves curte tarde com grande amor (Reprodução/Instagram)

Continua depois da publicidade

A apresentadora Renata Alves que apresenta o programa Hoje em Dia nas manhãs da Record TV, aproveitou a tarde quente da última quarta-feira, 31, em São Paulo, para curtir uma piscina com o filho que ainda está em férias escolar.

Renata se derrete toda pelo filho, e não escondeu a alegria de curtir a tarde com o garotinho: “Depois dos compromissos, vem a diversão! Amo esses momentos! #aproveiteavida #filhãoamigo ”, escreveu a apresentadora.

Continua depois da publicidade

+ Envolvida em polêmica, Patricia Abravanel volta a ser notícia em telejornal da Globo

Renata Alves é a ex-repórter do programa Domingo Espetacular, que fazia as reportagens de histórias bem engraçadas e inusitadas no quadro ‘Achamos no Brasil’, e o seu carisma a levou para o extinto programa da tarde, que conseqüentemente a fez ganhar espaço como apresentadora no Hoje em Dia.

Continua depois da publicidade

+ Ludmilla alfineta Mara Maravilha, apresentadora rebate e programa termina com pedido de desculpas

Leia também

 

Continua depois da publicidade

PROGRAMA HOJE EM DIA É A BOA REVISTA ELETRÔNICA DA RECORD

As manhãs das TV´s abertas têm uma programação bem variada, apesar de muitos telespectadores criticarem a grade oferecida pelos canais. No período da manhã, SBT e TV Cultura são as únicas a exibir desenhos. Já Globo e Record partem para o entretenimento somado a jornalismo.

Continua depois da publicidade
A Record TV tem o excelente ‘Hoje em Dia’, que começa dando continuidade aos noticiários do Fala Brasil. A condução da primeira hora com César Filho é exatamente o que ele fazia no SBT com o extinto ‘SBT Manhã’, um jornal que fala de tudo, porém, com o formato de apresentação diferente (descontraído). E o decorrer do programa também tem uma ótima condução com bons temas, apresentação e boa produção.

Revista eletrônica com variedades de temas, o Hoje em Dia estreou em agosto de 2005. Inicialmente o trio de apresentadores era formado por Brito Jr, Edu Guedes e Ana Hickmann. Depois, outras duas formações até chegar ao momento atual com Renata Alves, o retorno de Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e César Filho, que chegou em 2015.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):