Renata Alves, que comanda o programa Hoje em Dia, da Record, usa as redes sociais para expôs situação em casa
E a apresentadora do programa ‘Hoje em Dia’, da Record, Renata Alves, ao longo de sua trajetória na TV, vem ganhando cada vez mais espaço e reconhecimento, e tornando-se uma das grandes comunicadoras do Brasil.
A famosa, que com o seu jeito doce e carismática conquistou o coração dos telespectadores do programa da Record, o qual apresenta ao lado de Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e César Filho, usou suas redes sociais para falar sobre uma situação que está vivendo em sua casa.
Acontece que por meio de um carrossel de fotos que a apresentadora divulgou, ela expôs que a sua casa está em reforma, mostrou detalhes da residência, e na legenda escreveu: “NOSSO LAR em fase de acabamento ! Na fase que acaba literalmente, tudo $$$!”, disse Renata Alves, cravando que a obra está acabando e o dinheiro também.
Vale dizer que, com tons neutros, uma bela escadaria, paredes todas revestidas, e um belo piso, sem dúvidas a comunicadora é dona de uma das mais belas mansões.
Confira algumas fotos publicadas:

Renata Alves, apresentadora do Hoje em Dia, da Record, divulga fotos da sua casa sendo reformada – Foto Reprodução Instagram

Renata Alves, apresentadora do Hoje em Dia, da Record, divulga fotos da sua casa sendo reformada – Foto Reprodução Instagram
Leia também

Renata Alves, apresentadora do Hoje em Dia, da Record, divulga fotos da sua casa sendo reformada – Foto Reprodução Instagram
Por meio dos comentários do carrossel de fotos, a apresentadora recebeu o carinho dos fãs : “Uau, sua casa está ficando muito linda”, “Já queremos ver o resultado final”, “Ameeei, tudo de muito bom gosto”, “Arrasou muito, parabéns”, foram algumas das mensagens recebidas.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br



