Carlos Alberto de Nóbrega

Renata Domingues se exibe em foto de biquíni e agita marmanjos: “Carlos Alberto não dá conta”

Renata Domingues é casada com Carlos Alberto (Foto: Reprodução)
Renata Domingues é casada com Carlos Alberto (Foto: Reprodução)

Médica levou o público ao delírio com foto de biquíni

Renata Domingues, esposa do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, compartilhou neste último final de semana, uma foto com os seus seguidores no Instagram, onde aparece usando biquíni.

Na legenda da publicação, ela comemorou o fato do dia estar lindo: “Hoje o dia foi de sorrisos e solzinho ☀️🧡 #superando #saudades #vida #companhia #filhos”, escreveu Renata Domingues.

+Jojo Todynho chega ao limite na Fazenda, desabafa e expõe indignação: “Não entro em outro reality”

Na oportunidade, a famosa médica acabou recebendo diversos comentários dos seus seguidores, alguns deles ousados. “Muito linda doutora com todo respeito”, comentou um. “Linda, maravilhosa, princesa, você é top demais parabéns”, escreveu outro.

“Carlos Alberto não dá conta não kkkkk”, disparou um terceiro. “Carlos Alberto de Nóbrega você é um cara de sorte”, comentou mais um.

+Maju Coutinho interrompe Encontro às pressas e entra com notícia urgente ao vivo: “Foi grave”

Veja na publicação a seguir!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje o dia foi de sorrisos e solzinho ☀️🧡 #superando #saudades #vida #companhia #filhos

Uma publicação compartilhada por Renata Domingues De Nóbrega (@drarenata_domingues) em

INSTITUTO

Renata Domingues aproveitou o seu tempo de quarentena para se dedicar à grandes projetos, visando beneficiar um esquecido grupo de pessoas, sendo assim, ela junto com Carlos Alberto, abriu um novo instituto buscando conscientizar em relação ao albinismo.

O Instituto Nóbrega tem buscado mostrar a realidade do grupo no país, tentando acabar com o preconceito sofrido por eles diariamente.

+Graciele Lacerda escandaliza e expõe estado de Seu Francisco, após luta pela vida e mulher anunciar até sua morte

“O Instituto Nóbrega nasceu com a missão de ajudar os albinos e dar visibilidade aos albinos no Brasil. É um grupo de pessoas esquecidas, que sofrem muitos preconceitos e não são inseridas no grupo social, na sociedade, falta muita assistência médica”, explicou Renata Domingues.

“O Instituto Nóbrega nasceu para levantar a bandeira dos albinos e falar também o que é o albinismo, que muita gente pensa que é uma doença. Não é uma doença, é um problema de pigmentação. A única ‘deficiência’ que ele tem é a visão, que é um pouco mais fraca e o risco maior de ter câncer de pele. O que existe é um preconceito muito grande. Esse movimento não é meu e nem dela, é de todos nós”, completou Carlos Alberto.

Renata Domingues e Carlos Alberto de Nóbrega abriram instituto (Foto: Reprodução/Instagram)
Renata Domingues e Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.