Celebridades ighome

Renata Fan e Neto têm quebra pau, César Tralli se apavora com morte e Tadeu Schmidt vê Poliana arrancada da Globo

Renata Fan, César Tralli e Tadeu Schmidt (Reprodução)
Renata Fan, César Tralli e Tadeu Schmidt (Reprodução)

Renata Fan e Neto em escândalo na Band, César Tralli se apavora com morte e Tadeu Schmidt vê Poliana arrancada da Globo e faz apelo

Para todos ficarem por dentro de todas as novidades no mundo dos famosos o TV Foco destaca as notícias que mais deram o que falar nesta última quinta-feira, 4, com nomes como Renata Fan, Neto, César Tralli e Tadeu Schmidt. 

+BBB21: Nego Di é acusado de assédio sexual, insinua masturbação com Carla Diaz na cama e choca: “Mexendo o guri”

+Reinaldo Gottino vê surto de apresentadora ao vivo, cenário é destruído e imagens chocam: “Descontrolado”

+Marrone é flagrado em viagem com parceiro, após ser tirado do armário por Bruno e ter romance exposto: “Dá beijo”

DESTAQUE: RENATA FAN E NETO SÃO ENVOLVIDOS EM QUEBRA PAU AO VIVO

Renata Fan e Neto estão em uma verdadeira dança das cadeiras na Band. Isso porque o comentarista Edilson deixou “Os Donos da Bola” e foi para o “Jogo Aberto”. após uma discussão generalizada.

Segundo o jornalista , Flávio Ricco, do R7, a mudança foi uma ordem da própria direção da Band, que decidiu enviar Edilson para o noticiário após uma discussão com Veloso, integrante dos “Donos da Bola”. Desde então, o clima do programa de Neto ficou abalado.

A briga começou quando quando Edilson disse que Veloso não poderia opinar sobre um lance de ataque, pois ele foi goleiro e na visão de Edilson, o comentarista não tinha propriedade no que estava falando.

Veloso ficou extremamente nervoso com a fala e detonou: “Você tá maluco? Para de falar bobagem Edilson, você que não tem visão nenhuma fora de campo”.

DESTAQUE: CÉSAR TRALLI ANUNCIA MORTES URGENTES

Cesar Tralli, no lugar de Maju Coutinho, iniciou às pressas o “Jornal Hoje” com uma notícia avassaladora na última quarta-feira, 3, ao atualizar os dados referentes a Covid-19.

“O consórcio Covax Facility, liderado pela OMS, anuncia que vai destinar ao Brasil 10 milhões e 600 mil doses da vacina de Oxford-AstraZeneca. Os primeiros lotes começam a ser entregues em fevereiro”, disse o apresentador.

Além disso, César Tralli informou apavorado sobre a reabertura do comércio aos fins de semana em São Paulo e informou que as mortes por conta da doença chegaram a mais de 1200 brasileiros em 24h.

DESTAQUE: TADEU SCHMIDT VÊ POLIANA ABRITTA SER ARRANCADA DE FANTÁSTICO

Tadeu Schmidt se emocionou ao falar de sua mãe, Dona Janira, na última quarta-feira, 3. Em seu perfil, o famoso manifestou sua alegria ao registrar o momento em que sua mãe, de 86 anos, tomou a vacina contra a Covid-19.

O apresentador do Fantástico, fez um texto visivelmente emocionado para comunicar o fim de sua angústia pela saúde da mãe. “Eba! Dona Janira foi vacinada! Que bom, mãe! Agora, é continuar com os mesmos cuidados.

Vale lembrar que Tadeu Schmidt acabou perdendo sua companheira Fantástico, Poliana Abritta. Isso porque a apresentadora anunciou suas férias no último domingo, 31. Vale lembrar que os boatos são de que ela deixará.o programa para virar correspondente internacional.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori